Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 03 de Novembro de 2018 @ 08:04

SulAmérica Paradiso FM estreia dois programas em sua grade

Rio de Janeiro – Atrações irão ao ar nos finais de semana da emissora do formato adulto-contemporâneo

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai estrear duas novas atrações que irão ao ar na grade de final de semana da emissora. Ao meio-dia começa o Estação do Samba, programa voltado ao samba e que será transmitido aos sábados e domingos. Já na madrugada de domingo para segunda-feira, a rádio vai veicular o Audioterapia.

A estreia do Estação do Samba será neste sábado (3), ao meio-dia. O programa tem duas horas de duração e será apresentado pelo radialista PC, que tem no currículo passagens pelas mais diversas emissoras do Rio de Janeiro como as extintas MPB FM, Fluminense e Cidade FM. 

O programa vai veicular músicas de grandes nomes do passado como Cartola, Jovelina Pérola Negra, D. Ivone Lara e Noel Rosa fazem companhia aos compositores de sucessos atuais como Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho e Arlindo Cruz. Além disso, contará com quadros como o “Boteco do Arlindinho”, onde o cantor e compositor Arlindinho receberá grandes nomes ligados ao samba para um bate papo animado e gravações de versões exclusivas de sucessos com seus convidados.

O programa também terá o “Vem no miudinho” com a agenda do fim de semana misturada às curiosidades do mundo do samba. Momento dedicado a quem tiver ligado no programa, o “Alô Comunidade” trará mensagens dos ouvintes enviadas através das redes sociais e do Whatsapp. Sempre ao encerramento, no “Saideira” não faltarão homenagens em forma de releituras de grandes sucessos nas versões do SambaBook.

Já o Audioterapia vai estrear na madrugada de domingo para segunda-feira (5), a partir da meia-noite. O programa será apresentado pelo filósofo e DJ Dodô Azevedo. Dentre os assuntos que estarão no “Audioterapia”, papos e canções para amenizar insônia, afastar tristeza, amor, ajudar em uma mudança, vislumbrar o futuro, amansar a ansiedade, reavivar uma memória e dar um basta na solidão, por exemplo.

Segundo as informações da emissora, a ideia do “Audioterapia” é um papo ao pé de ouvido. “Vamos colocar o ouvinte no divã, e prepará-lo para mais uma semana, mais um ciclo. Tudo com a boa energia de muita música, de todos os estilos e procedências, sem preconceitos. Todas as músicas têm alguma coisa para falar ou para nos ajudar a viver. E o “Audioterapia” vai trazer esse som para você”, explica o release do programa.

Tags: Rádio, programação, SulAmérica Paradiso, Rio de Janeiro, grade

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.