Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 @ 17:05

Ministério Público do DF lança campanha no rádio contra a corrupção

Brasília – Spot e jingle de 30 segundos foram disponibilizados para veiculação em emissoras de rádio

Publicidade

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e apoio da ABERT, lançou a campanha “Chega de jeitinho, mude o Brasil”. A ação ressalta que a honestidade, a integridade e a cidadania participativa são ferramentas essenciais para o combate à corrupção.

Um spot de 30 segundos (clique aqui) e um jingle, também de 30 segundos, (clique aqui) foram produzidos para as emissoras de rádio de todo o Brasil interessadas em veicular a campanha na programação. Para baixar os áudios, basta clicar nos locais indicados.

A promotora de Justiça do MPDFT e integrante da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), Luciana Asper, afirma que é preciso fortalecer o engajamento da sociedade na prevenção e combate à corrupção. “A mensagem contra a corrupção precisa despertar a consciência da população”, diz.

A campanha surgiu após um concurso de criação publicitária com a participação de estudantes de Comunicação de diversas faculdades do Distrito Federal. A ação vencedora foi criada pelos alunos do Centro Universitário IESB, Fábio Farina e Marcus Vinícius Souza.

Com informações da ABERT

Tags: Rádio, ABERT, MPDFT, corrupção, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.