Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 @ 10:49

Exclusivo: NOVABRASIL FM confirma estreia em Aracaju para o próximo dia 28

São Paulo - Capital do Sergipe será a quinta nova emissora afiliada à NOVABRASIL FM em 2018

Publicidade

A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo continua com um forte processo de expansão pelo Brasil. O projeto de formato adulto-contemporâneo voltado exclusivamente para a música nacional chegará a mais uma capital nordestina: Aracaju. A capital do Sergipe contará com a estreia da NOVABRASIL FM 93.5, programada para este mês de novembro.

 

Com inauguração programada para o próximo dia 28, a NOVABRASIL FM de Aracaju será controlada pelo Grupo Atalaia de Comunicação, este que manteve a Mix FM 93.5 (jovem/pop) operando na frequência nos últimos cinco anos. Além da estreia da NOVABRASIL FM, o grupo realizou a implantação da CBN FM 90.5 (jornalismo) em Aracaju no final de 2017, através de uma migrante AM-FM. 

A expectativa é de que a transmissão da NOVABRASIL FM seja iniciada nas primeiras horas do dia 28. E sobre a Mix FM, há uma possibilidade de retorno rápido ao FM de Aracaju através de uma nova frequência. 

Em Aracaju a NOVABRASIL FM será a única FM de formato adulto-contemporâneo com operação comercial na cidade.

Quatro capitais 

Com Aracaju, a NOVABRASIL FM passa a cobrir quatro capitais estaduais do Nordeste, sendo que a última estreia da rede ocorreu justamente nesta região, através da inauguração da NOVABRASIL FM 106.5 de Fortaleza (Ceará), realizada em setembro passado.

Além de Aracaju e Fortaleza, no Nordeste a rede conta com as emissoras NOVABRASIL FM 94.3 do Recife (Pernambuco) e NOVABRASIL FM 104.7 de Salvador (Bahia).

Expansão 

Já são cinco novas emissoras da NOVABRASIL FM em 2018, processo de expansão que foi iniciado em setembro do ano passado com abertura para novas afiliações a partir de Birigui (NOVABRASIL FM 90.1, localização no oeste paulista), totalizando seis novas rádios para a rede nesse processo. 

Em 2018 foram inauguradas as seguintes emissoras: NOVABRASIL FM 102.9 de Goiânia (GO), NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro (RJ), NOVABRASIL FM 95.3 de Lisboa (Portugal), além da já citada afiliada de Fortaleza.

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de emissoras da rede NOVABRASIL FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NOVABRASIL FM, rede, Aracaju, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.