Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009 @ 15:46

Tupi FM diminui sua área de atuação

 Sorocaba – Com a mudança nos 100.5 de Sorocaba a Tupi FM reduz sua área de atuação

Publicidade

 Com o fim da Tupi FM 100.5 de Sorocaba (atual Scalla FM, retransmissora da rádio adulta que hoje possui sua sede em Campinas) a sertaneja Tupi FM diminui sua área de cobertura nacional. Sorocaba é um município líder de uma região populosa e economicamente importante no cenário nacional.

 
Conforme noticiado anteriormente a Tupi FM deixou a cidade sem aviso prévio ao mercado, apenas reduzindo nos últimos meses a grade de horário local. A programação da emissora foi bem aceita pela audiência de Sorocaba e cidades vizinhas. Com a mudança a Tupi reduz o número de emissoras que propagam sua programação.
 
Os municípios localizados entre Sorocaba e São Paulo podem conferir a grade da Tupi através da frequência 104.1 FM, estação que transmite a programação da matriz da rede sertaneja. A Tupi também continua presente em Campinas (98.3 FM), Baixada Santista (89.9 FM), Brasília (98.3 FM) e região de Bauru (101.3 FM).
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.