Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 @ 09:22

CBN passa a contar com o jornalista Paulo Galvão em suas madrugadas

São Paulo – Ex-Rádio Bandeirantes, jornalista estreou no comando do CBN Madrugada

Publicidade

A rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está com novidades na programação da madrugada. A rede passou a contar com o jornalista Paulo Galvão, profissional que conta com 20 anos de experiência em Rádio e que está no comando do CBN Madrugada.

O programa, que vai ao ar diariamente de meia-noite às cinco horas da manhã, passa a ser apresentado diretamente dos estúdios da capital paulista. A mudança faz com que toda a programação de rede seja concentrada na CBN São Paulo.

Todas as madrugadas, Galvão trará as principais reportagens produzidas por toda a emissora e apresentará entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento. "Estar na CBN é uma grande honra. Estou feliz por ter a oportunidade de falar para o Brasil inteiro num horário em que o rádio, muitas vezes, é o único companheiro do ouvinte", destaca o novo âncora.

O CBN Madrugada focará ainda mais em levar ao ouvinte um resumo e uma análise do que de principal aconteceu no noticiário do dia que se encerra, assim como antecipar as informações que serão destaque nos jornais, na televisão e nos portais pela manhã. Paulo Galvão é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação na área econômica pela PUC e licenciado em história pela USP. 

O profissional já venceu o Prêmio Caixa de Jornalismo Digital e o Prêmio IGE, além de ter sido finalista do Prêmio APCA na categoria "Melhor Apresentador de Rádio". Paulo Galvão atuou por vários anos pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, madrugada, Paulo Galvão, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.