Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 @ 20:11

Fim de Expediente | 9 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Melodia segue sozinha na liderança geral no Rio de Janeiro. Antena 1 avança para o "top 10"
 
O Rio de Janeiro acompanhou ontem (8) mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media confirmou a tendência de oscilação negativa da audiência média, devido à presença do horário político no rádio. Mas vários destaques foram percebidos.
 
CBN passa a contar com o jornalista Paulo Galvão em suas madrugadas
 
A rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está com novidades na programação da madrugada. A rede passou a contar com o jornalista Paulo Galvão, profissional que conta com 20 anos de experiência em Rádio e que está no comando do CBN Madrugada.
 
Rádio Globo define data de estreia de duas afiliadas no Noroeste Paulista
 
A futura minirrede formada pela Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto e Rádio Globo FM 88.5 da região de Olímpia já tem data para estreia. A previsão é para que as emissoras iniciem suas programações é no dia 19 de novembro. Inicialmente, a estreia era esperada para o dia 11 de outubro.
 
Mix FM anuncia mais uma edição do Festival Mix Apresenta em São Paulo
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está anunciando mais uma edição do Festival Mix Apresenta na capital paulista. O evento será realizado no dia 25 de novembro, na casa de shows Audio, localizada na zona oeste de São Paulo. Nesta edição se apresentam as bandas Onze:20 e Maneva. A rádio está realizando ações de divulgação do evento em sua programação.
 
Renova FM volta a ocupar canal FM da região metropolitana de Curitiba
 
Mais uma mudança nos canais ligados à Rede Evangelizar, grupo ligado ao padre Reginaldo Manzotti. A Renova FM, projeto de rádio popular/católica lançado em junho deste ano, voltou a ocupar a sintonia 90.9 FM da Lapa (cidade da região metropolitana de Curitiba), estação que volta a trabalhar em conjunto com a Renova FM 99.5 da capital paranaense (lançada em julho passado).
 
Rádio Disney realiza Estúdio Rádio Disney especial de aniversário
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai completar oito anos em operação no final do mês. Para comemorar o aniversário, a emissora vai realizar uma edição especial do Estúdio Rádio Disney com a banda Skank. A data ainda não foi divulgada pela emissora, mas o evento será realizado no estúdio da emissora e contará com a participação dos ouvintes.
 
Rádio Jaguariaíva completa 70 anos no interior do Paraná
 
A rádio Jaguariaíva AM 1330 de Jaguariaíva, completou 70 anos de operação nesta quinta-feira (8). A emissora de Jaguariaíva, cidade localizada na região dos Campos Gerais do Paraná teve sua primeira transmissão em 1948.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.