Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 @ 17:08

CBN é parceira de mídia do Festival Internacional Brasília Photo Show

Brasília - Com foco na inclusão social, festival cria a Cidade da Fotografia com mais de 50 atrações para fotógrafos amadores e profissionais

Publicidade

A CBN FM 95.3 de Brasília é parceira de mídia do Festival Internacional Brasília Photo Show, que será entre os dias 15 a 18 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães de Brasília. Considerado o maior evento de fotografia do Brasil, o evento chega a sua quarta edição em 2018 e conta com uma novidade: Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo, que irá contar com exposições, workshops e palestras com renomados fotógrafos, shows culturais, tour fotográfico e leilão social. 

A CBN conta com sua marca no site oficial do evento. Como parceira de mídia, a rádio está fazendo uma ampla divulgação do festival e contará com um talk show durante o evento que é gratuito. O festival também contará com museu de fotografia, feira de tecnologia de imagem, além da grande festa de premiação. A expectativa para esta edição é de aproximadamente 30 mil pessoas e é necessário se cadastrar no site do evento. De acordo com Edu Vergara, curador e organizador do evento, a transição do Festival para a criação da Cidade da Fotografia foi devido ao crescimento no número de inscrições para o concurso fotográfico Brasília Photo Show e o interesse crescente do público pelas fotos. 

“Recebemos este ano cerca de 12 mil imagens, 3 mil a mais que na edição passada. Com o avanço das tecnologias fornecidas pelos aparelhos celulares, drones e tablets, qualquer pessoa é um fotógrafo em potencial. O interesse por esta arte cresceu e o objetivo do Festival é incentivar ainda mais esse segmento”, conta Vergara.

Durante o Festival, o público poderá conferir cerca de 2000 imagens de mais de 2 mil fotógrafos de todo o País. Com foco na inclusão social, o evento traz exposições de profissionais com deficiência auditiva, física, com Síndrome de Down e visual, como o fotógrafo piauiense João Maia. Aos 43 anos, e há 15 com deficiência após desenvolver uma doença autoimune, João foi o primeiro fotógrafo deficiente visual a registrar uma Paralimpíada e agora irá levar toda sua experiência e superação à Cidade da Fotografia.

Por ser um evento fotográfico, é necessário um cadastramento que poderá ser realizado no site https://brasiliaphotoexpo.com.br/. A Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo ocorre entre 15 a 18 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães de Brasília. A entrada é gratuita e a faixa etária é livre.

Tags: Rádio, CBN, festival, fotografia, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.