Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 @ 20:05

Fim de Expediente | 19 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Caiobá FM dispara na liderança geral em Curitiba. 98 FM também avança
 
O mercado de rádio de Curitiba e região metropolitana está bem movimentado nesta reta final de 2018. Com mais uma alta no universo de ouvintes nos períodos gerais, a pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media mostra uma ampliação do teto da audiência FM e também o avanço de rádios que possuem grande volume de audiência.
 
Locutor Marcelo Zamarian morre aos 61 anos no interior de São Paulo
 
Um dos nomes mais conhecidos do Rádio brasileiro faleceu neste final de semana. O locutor Marcelo Zamarian morreu no sábado (17), aos 61 anos, em São José do Rio Pardo, no interior paulista. O sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia, às 17h, no Cemitério de Mococa.
 
BandNews FM lança projeto "Perigo Concreto" nesta segunda-feira em São Paulo
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou mais uma ação na Grande São Paulo. Trata-se do projeto "Perigo Concreto", ação que teve início nesta segunda-feira (19) e que tem como objetivo radiografar os problemas da maior cidade do País. Após o levantamento concluído, a emissora vai encaminhar os problemas para a Prefeitura de São Paulo.
 
Antena 1 terá ações especiais em 2019 para comemorar 35 anos em Belo Horizonte
 
A Antena 1 FM 105.1 de Belo Horizonte vai completar 35 anos de atuação a partir de 2019. Lançada em 1984 na capital mineira, a estação que atualmente opera em rede com a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo vai realizar um planejamento especial em 2019 para celebrar a marca. Atualmente a Antena 1 vive uma fase positiva de audiência no mercado mineiro, estando entre os maiores volumes da audiência média local.
 
Cristal FM surge em Campinas a partir de FM que estava repetindo a Rádio ABC
 
Mudanças nos dials em FM da Grande Campinas e do Circuito das Águas. Desde a última sexta-feira (16) os ouvintes locais estão acompanhando a programação da Cristal FM 99.7, emissora de formato popular/sertanejo que substituiu a Rádio ABC no canal. A estação possuí o seu sistema irradiante em Amparo e já abrigou bandeiras da Massa FM, Band FM e Transamérica.
 
Rádio Mix FM estreia Camarote do Safadão para toda a rede
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo anunciou mais uma atração para sua programação. A emissora líder de uma rede que cobre mais de 600 cidades em todo o país, passa a transmitir o programa Camarote do Safadão, que contará com apresentação do cantor cearense Wesley Safadão, que atualmente é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. A estratégia faz parte da nova fase da FM em relação ao seu playlist musical.
 
Difusora AM faz planejamento para migração em Olímpia, no interior paulista
 
A Rádio Difusora AM 1490 de Olímpia está realizando seu planejamento para efetivar a migração AM-FM. A emissora, que está no ar há 71 anos, está recebendo investimentos em sua área artística, como atualização de sua plástica e mudanças em programas que estão na sua grade.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.