Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 21 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM de São Paulo confirma estreia em Cuiabá a partir de dezembro
 
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo confirmou a data de estreia de sua próxima afiliada. No dia 1º de dezembro será lançada oficialmente a Nativa FM 90.1 de Cuiabá, estação migrante AM-FM que já está em fase de expectativa na capital do Mato Grosso. O início da operação em FM foi percebido pela audiência local a partir da última segunda-feira (19), quando a futura Nativa FM iniciou a sua fase de expectativa em Cuiabá (informação relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com).
 
AIR lança campanha para desbloqueio do chip FM no celular
 
A Associação Internacional de Radiodifusão (AIR) lançou, na quarta-feira (14), a segunda etapa da campanha “La Radio va contigo sempre” (“O Rádio vai sempre com você”, em tradução livre), que promove o rádio FM gratuito nos celulares. Três spots foram produzidos em espanhol para que as emissoras associadas da AIR façam a divulgação da campanha em seus países. Os spots informam sobre a capacidade que a maioria dos celulares tem para captar o sinal do rádio FM de forma livre e gratuita, sem a necessidade de recorrer a dados móveis.
 
BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue
 
A rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, promove, mais uma vez, a Campanha Nacional de Doação de Sangue. Com o Atitude BandNews, os profissionais da emissora saem dos estúdios espalhados pelas capitais brasileiras e vão para as ruas e para os hemocentros.
 
Extra: Portais da rede Jovem Pan FM são unificados com o Jovem Pan Online
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pelas redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News, finalizou a integração digital entre todas as suas unidades. A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, institucionalmente chamada de "Fun & Music", passa a ter toda a sua presença digital integrada ao portal Jovem Pan Online. Isso resulta em integração de conteúdos e uma identidade visual alinhada entre as marcas da Jovem Pan.
 
Rádio Câmara deve entrar em operação em 2019 em Caxias do Sul
 
A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul contratou uma empresa para iniciar o estudo técnico para a implantação de uma Rádio Câmara. A contratação da Loriservice Radiodifusão e Telecomunicações foi publicada no Diário Oficial do município nesta terça-feira (20), com um custo de R$ 14,8 mil.  A emissora vai operar na frequência 103.5 FM e deve ter uma programação de cerca de 18 horas de duração.
 
Rádio Disney atua como media partner do CCXP em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é a media partner do CCXP 2018, considerado o maior evento de cultura pop do mundo. O evento será iniciado no começo de dezembro e a rádio contará com uma série de ações de divulgação da feira, além de sortear ingressos para seus ouvintes.
 
Mudanças nas funções de radialista e o futuro do rádio e da TV em debate no Fala Ceará
 
Duzentos empresários do setor de rádio e TV, comunicadores e publicitários participarão da convenção anual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), nos dias 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza (CE). O "Fala Ceará 2018" debaterá os próximos anos da radiodifusão brasileira e, principalmente, as ações e projetos que deverão ser realizados pelas emissoras de rádio e TV do Ceará.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.