Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 @ 20:10

Fim de Expediente | 22 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Gaúcha segue isolada na liderança em Porto Alegre. Continental FM avança
 
O mercado de Porto Alegre acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local. Medida pelo Kantar Ibope Media, a pesquisa revelou um inicio de recuperação do universo de rádio, isso na audiência média. Houve uma melhora nos índices gerais na comparação com a pesquisa passada.
 
Rádio Senado representa o Rádio na final do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2018
 
A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília está na final do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2018. O anúncio dos finalistas ocorreu em cerimônia realizada no Ministério da Fazenda. Serão agraciados sete projetos vencedores: três na categoria Escolas, dois na categoria Instituições e dois na categoria Profissionais de Imprensa. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 28 de novembro na Embaixada da Espanha.
 
NOVABRASIL FM realiza promoção para sortear violão autografado do Festival NOVABRASIL
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo está com uma promoção que vai sortear um violão autografado pelas atrações que participaram do FESTIVAL NOVABRASIL. O festival é um dos principais eventos do calendário anual da emissora do formato adulto-contemporâneo e segue com ampla exploração da marca.
 
JBFM promove e faz sorteios para o Réveillon Celebrare no Rio de Janeiro
 
A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está promovendo um dos principais eventos de fim de ano na capital fluminense. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando ingressos para a 13ª edição do Réveillon Celebrare, que acontece no Clube Monte Líbano.
 
AERP realiza curso EaD sobre criação e desenvolvimento de promoções em rádio
 
A AERP realizou nesta quarta-feira (21) o EaD “Como realizar promoções de sucesso no rádio?”. O evento teve como objetivo abordar formas de criação de promoções diferentes, exclusivas e que façam sentido para os ouvintes. O evento foi realizado em parceria com a Abert.
 
Colonial FM promove etapa final da Copa do Mundo Eliminator de Mountain Bike em Congonhas
 
A Colonial FM 104.7 de Congonhas, uma das mais importantes cidades históricas do Brasil, é a rádio oficial da etapa final da Copa do Mundo de Eliminator – UCI e da final da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). A cidade do interior mineiro vai receber a importante competição entre os dias 23 e 25.
 
Extra: Depois de Campinas, Rádio ABC aparece na Baixada Santista
 
Uma nova mudança no dial AM da Baixada Santista. Após um período atuando em rede com a Deus é Amor (formato religioso/evangélico), a antiga Rádio Atlântica AM 590 passou a repetir a programação da Rádio ABC AM 1570 de Santo André (Grande São Paulo). A mudança foi relatada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.