Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 27 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Magia 107 FM será a mais nova emissora voltada ao mercado de Florianópolis
 
O mercado de Florianópolis e região metropolitana contará com mais uma novidade em breve. A Magia FM 107.3 é aguardada pelo mercado local, estação que terá um formato de programação popular. Migrante AM-FM originada da antiga Rádio Record, a estação está em fase de expectativa para a sua estreia oficial, esta que está prevista para dezembro.
 
NAB Show oferece ao público da SET promoção para inscrições antecipadas
 
O NAB Show 2019 está com planos especiais para o público da SET para o evento que será realizado de 6 a 11 de abril, em Las Vegas. Até o dia 30 deste mês, o evento terá promoções em pacotes para o período do evento, considerado o maior do mundo no setor de radiodifusão e tecnologia.
 
Nativa FM informa nova data para estreia de afiliada em Cuiabá
 
Na semana passada o tudoradio.com noticiou sobre a estreia de mais uma afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A futura Nativa FM 90.1 de Cuiabá tinha a sua inauguração oficial prevista para o dia 1º de dezembro, mas segundo informações do Band Rádios (grupo que opera a rede), a estreia foi confirmada para o dia 10 do mesmo mês. Migrante AM-FM, a Nativa FM de Cuiabá será a segunda afiliada da rede no estado de Mato Grosso.
 
89 A Rádio Rock realiza show com sete atrações para comemorar aniversário em São Paulo
 
O show de aniversário da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo será realizado nesta quarta-feira (28) na Audio Club, na capital paulista. Sete atrações irão se apresentar no evento que tem início previsto para as 19h. Entre as atrações confirmadas estão Badauí, Clemente, Dinho, Egypcio, Kiko Zambianchi, Nasi, Supla, entre outros. E o público é quem vai escolher o repertório do evento, através de uma ação promocional da 89.
 
Rádio Bandeirantes e Transamérica tem profissionais entre os vencedores do Troféu Aceesp 2018
 
A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Acees) divulgou nesta terça-feira (27), os vencedores do Troféu Aceesp 2018. A cerimônia de premiação será realizada no dia 7 de dezembro, a partir das 19h, no Museu do Futebol, no Estádio Municipal do Pacaembu.
 
Exclusivo: Costa do Sol FM confirma estreia para o dia 10 na Região dos Lagos
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, cidade da Região dos Lagos, já tem sua data definida para entrar definitivamente no ar. De acordo com as informações recebidas pela redação do tudoradio.com, a rádio entra no ar oficialmente no dia 10 de dezembro.
 
ABERT completa 56 anos de história pela radiodifusão
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) está completando 56 anos nesta terça-feira (27). A entidade nasceu em 1962, quando empresários de radiodifusão se reuniram para lutar contra os vetos do presidente João Goulart ao Código Brasileiro de Telecomunicações, aprovado pelo Congresso Nacional. A Associação congrega cerca de quatro mil emissoras de Rádio e TV.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.