Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 @ 13:06

Rádio Mix FM anuncia novos programas de moda, estilo de vida e games em Porto Alegre

Porto Alegre - Mix Lifestyle e Mundo de Fun Babe serão voltados ao público feminino

Publicidade

A Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre está lançando dois novos programas em sua grade local. O Mix Lifestyle e o Mundo Fun Babe entram na programação de Porto Alegre e Região Metropolitana com conteúdos especiais sobre estilo de vida pela voz e curadoria de digital influencers.

O Mix Lifestyle relaciona assuntos como moda, viagens, saúde e opinião através das influenciadoras Natana de Leon, Aline Strunks e Paula Feijó. Já o Mundo Fun Babe traz a YouTuber Carol Azeredo, a Fun Babe, para dar dicas do universo geek, jogos e estilo.

De acordo com as informações fornecidas pela emissora, as escolhas das representantes dos programas deram-se pela relevância e envolvimento das influencers com temas de entretenimento e estilo de vida. Os programas Mix Lifestyle e Mundo Fun Babe ao ar às 7h55, 11h55, 15h55 e 20h40; e às 9h55, 17h40 e 22h, respectivamente.

No dia três de dezembro o Mix Lifestyle será lançado na grade da emissora, enquanto o Mundo de Fun Babe já pode ser conferido desde o início do mês de novembro. Além de levar conteúdo para a programação e web, os produtos possibilitam a criação de projetos especiais para clientes, com foco nas áreas de abordagem de cada produto.

A rádio, focada em música e entretenimento, promoveu ao longo do ano alguns eventos em Porto Alegre e na Região Metropolitana, como o Mix Update, em junho, e o Festival de 5 Anos da Mix, em setembro, com os artistas Emicida, Maskavo, Chimaruts e Di Ferrero. Além destes, foram realizadas diversas ações em escolas e universidades, e quatro edições do Programa Cafezinho Ao Vivo, transmitidos a partir dos shoppings Praia de Belas e Canoas Park Shopping.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, programação, Porto Alegre, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.