Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 28 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Rádio Disney, Rádio Mix FM e Alpha FM completam aniversários neste mês de novembro
 
Três importantes rádios de São Paulo completaram mais 1 ano de atuação no principal mercado da América Latina. As emissoras Alpha FM 101.7 (formato adulto-contemporâneo) e Rádio Mix FM 106.3 (jovem/pop) tem seus aniversários registrados no dia 1º de novembro. Já a Rádio Disney FM 91.3 (jovem/hits) é a única entre as aniversariantes a informar a audiência sobre a data, com evento programado para marcar os seus 8 anos na capital paulista.
 
Cerimônia de entrega do Prêmio Aboio será realizado no dia 5 em Fortaleza
 
A cerimônia de entrega do Prêmio Aboio será no dia 5, durante a programação do Fala Ceará. O evento voltado à radiodifusão cearense será realizando nos dias 4 e 5, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. Ao todo, 95 peças de agências de publicidade e propaganda e 15 trabalhos com assinatura de estudantes universitários estão concorrendo.
 
BandNews FM vence o prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria de Radiojornalismo
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo levou o prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria de Radiojornalismo. Os vencedores foram Gabriela Mayer e Renan Sukevicius por causa da produção de uma série de reportagens com o tema "Saúde Mental – Não é Frescura". Criado durante as comemorações pelos 60 anos da Petrobras em 2013, o Prêmio Petrobras de Jornalismo teve 5.320 inscrições ao longo de suas quatro primeiras edições. Em 2018, a quinta edição do Prêmio recebeu 2.159 inscrições de reportagens, recorde em relação às edições anteriores.
 
Rádio Mix FM anuncia novos programas de moda, estilo de vida e games em Porto Alegre
 
A Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre está lançando dois novos programas em sua grade local. O Mix Lifestyle e o Mundo Fun Babe entram na programação de Porto Alegre e Região Metropolitana com conteúdos especiais sobre estilo de vida pela voz e curadoria de digital influencers.
 
Fenaert elege diretoria executiva para novo mandato em Brasília
 
Em assembleia realizada nesta segunda-feira (26), oito sindicatos que compõem a Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (FENAERT) elegeram por unanimidade a chapa que estará à frente da entidade pelos próximos dois anos. O encontro foi realizado na sede da Federação, em Brasília.
 
SulAmérica Paradiso realiza campanha para arrecadação de alimentos no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis que serão encaminhados para famílias carentes do Rio de Janeiro. Os interessados poderão levar as doações diretamente na sede da emissora, que fica no subsolo Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, de segunda a sexta, de 10h às 19h.
 
Câmara aprova campanha sobre prevenção de doenças em emissoras públicas de rádio e TV
 
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou proposta que estabelece a veiculação, nas emissoras públicas de rádio e TV e nas emissoras educativas e comunitárias. Segundo a proposta, as emissoras deverão veicular três minutos diários de material educativo sobre a prevenção de doenças.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.