Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 @ 12:57

NOVABRASIL FM inicia fase de expectativa em Sergipe e prepara ampliação de sua rede de afiliadas

São Paulo - Implantação em Aracaju (SE) amplia para cinco o número de rádios afiliadas à NOVABRASIL FM. Antes de 2017 a rede operava apenas com FMs próprias

Publicidade

Conforme acompanhado pelo tudoradio.com, a rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo iniciou a fase de expectativa para a sua chegada em Aracaju, capital de Sergipe. A partir da meia-noite de hoje (29) a 93.5 FM passou a executar uma grade que prepara a audiência para a chegada da rede paulista, marcada para 1º de janeiro. A mudança no dial FM de Aracaju foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com e é um fato que amplia a atuação da NOVABRASIL FM com afiliadas.

Aracaju será a quinta afiliada à integrar a NOVABRASIL FM. O número é expressivo, pois até setembro de 2017 a marca só atuava como rede através de FMs próprias do Grupo Sol Panamby, responsável pelo controle da rede paulista. A partir da inauguração da NOVABRASIL FM 90.1 de Birigui / Araçatuba (SP), a NOVABRASIL FM abriu a sua atuação para emissoras afiliadas.

Após a inauguração no oeste paulista, a NOVABRASIL FM inaugurou afiliadas em Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Lisboa (Portugal), alem da implantação de mais uma FM própria da rede, instalada no Rio de Janeiro.

O processo atual de estruturação e expansão da rede NOVABRASIL FM foi iniciado em julho de 2016, com a contratação de Calil Bassit (nome com larga experiência em redes nacionais, com passagens pela Transamérica e Jovem Pan). 

Aliado ao investimento na rede, a NOVABRASIL FM também passou por investimentos em suas áreas artística, comercial e técnica. Alexandre Hovoruski assumiu a gestão artística da rádio a partir de setembro de 2015.

Atuando no formato adulto-contemporâneo, a NOVABRASIL FM é a única rede nacional com foco exclusivo na música brasileira. Porém há um "braço internacional" da marca através da Nova FM 103.7 de Campinas (no ar desde 2016, tem a mesma linha da rede, mas com a inclusão de músicas internacionais em seu playlist).

Clique aqui para ver a lista de FMs que integram a rede NOVABRASIL FM no país

Tags: NOVABRASIL FM, programação, rede, Aracaju, expansão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.