Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 @ 07:45
São Paulo - Futura afiliada entrará em expectativa para a chegada da NOVABRASIL FM a partir do dia 29 de novembro
Uma mudança importante sobre a chegada da rede NOVABRASIL FM ao Sergipe. A futura afiliada NOVABRASIL FM 93.5 iniciará as suas operações a partir de janeiro do próximo ano. Até o dia 28 deste mês a emissora sergipana seguirá como afiliada da Mix FM, mudando no dia seguinte (29) para uma programação de expectativa que já estará alinhada ao formato adulto-contemporâneo adotado pela NOVABRASIL FM. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, esta será a sexta estreia da rede em menos de dois anos.
A partir do dia 29 (quinta-feira da próxima semana) a 93.5 FM deixa a programação de formato jovem/pop da Mix FM e assume uma grade local só com músicas nacionais, no formato adulto-contemporâneo. O playlist deverá contar também com chamadas de expectativa para a chegada da NOVABRASIL FM.
Segundo fontes ouvidas pelo tudoradio.com, a expectativa é iniciar a operação em rede com a NOVABRASIL FM já no dia 1º de janeiro, informação que deverá ser confirmada pela afiliada sergipana ou pela rede paulista já nos próximos dias.
Aracaju será a quarta praça da Região Nordeste do Brasil a sediar uma emissora da NOVABRASIL FM, rede que também opera em Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Esta última é a atualmente a afiliada mais recente da rede comandada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo.
Em alta, a NOVABRASIL FM tem se destacado pela expansão de sua rede nacional e também pelos resultados de audiência obtidos em mercados importantes, com destaque para São Paulo.
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.