Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 3 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mudanças: CBN inicia operação em Araraquara (SP). Jovem Pan News já está no ar em Joinville (SC)
 
O primeiro dia útil do mês de dezembro já reserva algumas novidades importantes para o dial brasileiro. A CBN FM 95.7 iniciou hoje (3) a sua operação em Araraquara, ampliando a sua presença no interior paulista. Já o município mais populoso de Santa Catarina, Joinville, passou a contar com a Jovem Pan News AM 1250. As duas estreias foram antecipadas pelo tudoradio.com e as mudanças nos dials são acompanhadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Grupo Rádio Mais realiza 1º Prêmio Mais de Comunicação na Grande Curitiba
 
O Grupo Rádio Mais, que controla a Rádio Mais AM 1120 de São José dos Pinhais, a Mais Hits FM 100.7 de Paranavaí e a Rádio Mais AM 960 de Maringá, realizou no início do mês passado o 1º Prêmio Mais de Comunicação. O palco do evento foi o teatro do Sesc São José dos Pinhais que recebeu parceiros, amigos e anunciantes para festejar a importante relação de negócios com a comunicação do grupo.
 
Marca Rádio Globo chega aos 74 anos no Rio de Janeiro
 
A marca Rádio Globo completou 74 anos em operação na capital fluminense. Fundada em 2 de dezembro de 1944 no dial AM, hoje a rádio controlada pelo Sistema Globo de Rádio opera como Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Na sua estreia, depois da execução do Hino Nacional, Gagliano Neto – famoso, entre outras coisas, por ter sido o primeiro locutor brasileiro a transmitir uma Copa do Mundo, em 1938 – foi também o primeiro a ocupar o microfone da Rádio Globo, em seu lançamento oficial. "Aqui fala a Rádio Globo diretamente do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Brasil".
 
Transamérica lança promoção para dar prêmio em dobro para ouvinte no Natal
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo, emissora que lidera uma rede com dezenas de afiliadas pelo Brasil nas portadoras Pop, Hits e Lights, lançou uma promoção alusiva ao Natal. A ação da rádio vai dar prêmios em dobro aos ouvintes sorteados, que poderão dar um dos prêmios a um amigo.
 
Minas FM estreia estúdio multiplataforma e efetiva migração AM-FM em Divinópolis
 
O dial do interior de Minas Gerais contou com mais uma migração AM-FM nesta segunda-feira (3). Trata-se da Minas AM 1140 de Divinópolis passou a operar em sua nova frequência como Minas FM 104.1 de Divinópolis. Além da migração, a emissora também estreou seu novo estúdio multiplataforma. A informação sobre o inicio das transmissões em FM foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com desta segunda-feira (3).
 
89 FM A Rádio Rock promove Dia da Camiseta de Rock em referência ao aniversário da emissora
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo realizou ações neste final de semana para comemorar os seus 33 anos em operação no dial paulistano. A emissora voltada ao formato rock/jovem realizou um show com vários artistas na Audio Club, além de promover o Dia da Camiseta de Rock.
 
Anatel libera mais 23 canais para migração AM/FM para cinco estados
 
Foi divulgada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (3), mais uma consulta pública da Anatel para receber as contribuições para alteração do plano básico de FM em algumas cidades brasileiras. Ao todo foram 23 canais espalhados por cinco estados.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.