Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 4 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

CBN concorre ao Prêmio Caboré, considerado a principal premiação do trade publicitário
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está concorrendo ao Prêmio Caboré, considerado a principal premiação do trade publicitário. A emissora concorre na categoria Veículo de Comunicação - Melhor Conteúdo. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (4), no Credicard Hall, em São Paulo.
 
Hot 107 terá programação especial voltada para o final de ano no interior paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, está divulgando que terá uma programação especial para o Natal e o Réveillon. A emissora vai veicular programas especiais e sua tradicional retrospectiva musical do ano.
 
Exclusivo: Massa FM confirma estreia de afiliada no Centro Paulista
 
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou mais uma afiliada no estado de São Paulo. A partir de janeiro a marca contará com a Massa FM 96.5 de Jaú, cidade importante da região conhecida como Centro Paulista. Atualmente a estação opera como afiliada da Nativa FM, rede que seguirá presente na região através de duas FMs instaladas em cidades próximas.
 
Metropolitana FM inicia sua tradicional promoção de Natal em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo já está com sua tradicional promoção de Natal ativa em sua grade. A Árvore de Natal Metropolitana promete presentear os ouvintes participantes com vários prêmios, com destaque para vários itens de eletrônicos. Os sorteios acontecem logo antes da abertura do programa humorístico Chupim, este que vai ao ar diariamente na 98.5 FM de São Paulo.
 
Mais migração: Rádio Cultura estreia em FM no dia 17 no Triângulo Mineiro
 
O interior de Minas Gerais vai contar com a efetivação de mais uma migrante AM-FM neste mês. Trata-se da futura Cultura FM 103.9 de Perdizes, cidade localizada no Triângulo Mineiro. A rádio é originada da Planalto AM 1430, emissora que já foi afiliada da rede Rádio Globo na região. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Grupo Bandeirantes realiza "Open Rádios" em Campinas
 
O Grupo Bandeirantes de Campinas realizou na semana passada a primeira edição do "Open Rádios Band Campinas", evento destinado aos profissionais do mercado de comunicação e propaganda de toda Campinas e região. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os estúdios das rádios Bandeirantes AM 1170, Educadora FM 91.7, Nativa FM 89.3 e Band FM 106.7.
 
Programas da Rádio Gaúcha completam 40 anos no ar
 
Dois programas que vão ao ar pela Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre estão completando 40 anos no ar. O Gaúcha Hoje, atração que conta com as principais informações do dia no Rio Grande do Sul e o Show dos Esportes, programa focado no universo esportivo tiveram edição especial para comemorar o aniversário.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.