Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 @ 10:54

JBFM intensifica ações alusivas ao Natal e Réveillon no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio está sorteando ingressos para passagem de ano e realizando promoção de Natal

Publicidade

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está intensificando suas ações promocionais para o final de ano. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando ingressos para o Réveillon no Campo Olímpico de Golfe e no Clube Monte Líbano. Além disso, a rádio também vai realizar o sonho de um ouvinte sorteado na promoção de Natal da emissora.

Para a ação de Natal, a JBFM preparou uma promoção "diferente" e especial para seus ouvintes. Os interessados em participar deverão mandar carta com o presente desejado para passar uma noite feliz e um ano melhor. 

As cartas deverão ser enviadas para a avenida Rio Branco, 147, 2º andar - Centro – RJ - CEP: 20040-910. A carta deverá conter o sonho e o que falta para realizá-lo. O sorteio acontece no dia 20 de dezembro. As cartas também poderão ser entregues pessoalmente na recepção da rádio ou para as equipes nas diferentes ações espalhadas pela cidade, como nas Paradas Obrigatórias e nos shows.

Réveillon

Além da promoção de Natal, a JBFM também está realizando sorteios de ingressos para dois eventos de Réveillon na capital fluminense. A emissora está com ingressos para o Réveillon da Família no Campo Olímpico de Golfe e para o Réveillon Celebrare.

O ouvinte e mais cinco amigos poderão participar da virada do ano com decoração temática inovadora, gastronomia sofisticada, música e muita diversão. Para participar, o ouvinte deve acessar o site da JBFM e responder na seção correspondente “O que você mais deseja para 2019?”.

Além disso, a emissora também está sorteando ingressos para a 13ª edição do Réveillon Celebrare, que acontece no Clube Monte Líbano. Os ouvintes sorteados terão direito a consumação e a oportunidade de começar o ano em grande estilo ao som da banda Celebrare. O evento, um dos mais famosos do Rio de Janeiro, conta com uma estrutura completa, com diversas atrações, espaço kids, além de uma vista para a queima de fogos na Lagoa Rodrigo de Freitas e do Cristo Redentor.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JBFM, promoção, Natal, Réveillon, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.