Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 @ 13:10

Top FM passa por restruturação na Baixada Santista e mira litoral norte paulista

São Paulo - Nando Moraes é o profissional que está à frente da restruturação da emissora sediada em Bertioga

Publicidade

A Top FM 89.9 de Bertioga, cidade turística localizada na Baixada Santista e também na região do Litoral Norte Paulista, passa por um processo de restruturação de suas operações. As novidades passam pelas áreas técnica, artística e comercial, incluindo uma nova sede para a estação. E o planejamento da Top FM já está atrelado à temporada de verão, principalmente a partir da segunda quinzena de dezembro. Essa evolução da FM foi iniciada em novembro. Acompanhe:

 

Nando Moraes, nome conhecido do rádio brasileiro devido às suas passagens pela Top FM 104.1 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, está à frente do processo de restruturação da emissora no litoral paulista.  Na parte artística, Moraes implantou uma grade local diária das 08h00 às 19h00, sendo os demais horários em rede com São Paulo. 

O planejamento envolve uma estruturação promocional: a Top FM está entre as promotoras dos eventos Praia Music 2018/2019 e também do Estação Verão, programações que levarão shows nacionais ao litoral paulista durante a temporada de verão. Paralelo à isso, a Top FM contará com ações promocionais próprias, com presença nas ruas entre Santos e São Sebastião (priorizando a faixa litorânea inicial do litoral norte paulista).

Segundo a Top FM de Bertioga, serão realizadas promoções como blitz pelas principais praias do litoral norte e distribuição de sacolinhas com kits da Operação Praia Limpa, com parceria da Prefeitura Municipal de Bertioga.

Já na área técnica, a Top FM também terá ampliação de sua capacidade técnica (melhora de sinal em FM), novidade prevista ainda para 2018, visando a temporada de verão. A emissora também deverá contar com novos equipamentos e, futuramente, uma nova sede.

A tendência é de que a Top FM Litoral Norte, como é identificada a FM de Bertioga, fixe um planejamento promocional e comercial constante e próprio, assim como já ocorre com outras emissoras da rede (destaque para a Top FM 100.5 de Sorocaba e Top FM 96.5 de Campinas, esta última realizou recentemente uma festa de aniversário de grande porte no interior paulista).

Dials: Clique aqui e veja em detalhes a cobertura de sinal da Top FM e de outras FMs entre a Baixada Santista e o Litoral Norte Paulista

Baixada Santista com mais novidades

O dial da Baixada Santista está movimentado. Na última sexta-feira (30), a região passou a contar com a Cidade FM 91.7, emissora de formato popular/hits controlada pelo grupo santista Mussicom Brasil.

E na faixa AM houve o lançamento da Jovem Pan News AM 590 em Santos, rede all-news que passou a ocupar o canal que tradicionalmente carregou a Rádio Atlântica.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, Bertioga, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.