Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 5 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

"Segundo adjacente" abre mais canais entre 88.1 FM e 107.9 FM em capitais e no interior da região Sul
 
O uso do "segundo adjacente" em FM tem ampliado a canalização entre 88.1 FM e 107.9 FM para acomodar mais rádios vindas das faixas AMs. Isso tem impactado no processo de migração AM-FM em mercados de médio e grande portes, incluindo mais capitais estaduais. A última consulta pública liberada pela Anatel revela a nova canalização em FM disponível para as praças de João Pessoa (PB), Vitória (ES), Maringá (PR) e Cascavel (PR). Antes, o tudoradio.com já havia destacado que outros mercados importantes foram beneficiados pela iniciativa.
 
Mega FM sorteia prêmios e veicula programação especial de fim de ano em Ribeirão Preto
 
A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto está anunciando em sua grade de programação que está realizando uma promoção alusiva ao Natal e Ano Novo. Além disso, a rádio também estabeleceu uma programação especial aos sábados durante o mês de dezembro e janeiro.
 
JBFM intensifica ações alusivas ao Natal e Réveillon no Rio de Janeiro
 
A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está intensificando suas ações promocionais para o final de ano. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando ingressos para o Réveillon no Campo Olímpico de Golfe e no Clube Monte Líbano. Além disso, a rádio também vai realizar o sonho de um ouvinte sorteado na promoção de Natal da emissora.
 
Top FM passa por restruturação na Baixada Santista e mira litoral norte paulista
 
A Top FM 89.9 de Bertioga, cidade turística localizada na Baixada Santista e também na região do Litoral Norte Paulista, passa por um processo de restruturação de suas operações. As novidades passam pelas áreas técnica, artística e comercial, incluindo uma nova sede para a estação. E o planejamento da Top FM já está atrelado à temporada de verão, principalmente a partir da segunda quinzena de dezembro. Essa evolução da FM foi iniciada em novembro.
 
Fala Ceará é aberta oficialmente com homenagens a radiodifusores
 
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou a cerimônia de abertura do Fala Ceará, convenção anual da associação cearense. O evento ocorreu nesta terça-feira (4), no auditório do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza.
 
Energia 97 realiza promoção Lunch Break de Natal e intensifica ação do Navio do Energia na Véia
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo vai realizar o sorteio da promoção Lunch Break de Natal. A emissora de música eletrônica vai premiar o ouvinte com uma controladora no dia 19. Além disso, a rádio também realiza a promoção que vai sortear uma cabine no cruzeiro Navio do Energia na Véia.
 
Rádio Mix FM anuncia entrada de mais um integrante no Programa Cafezinho, em Porto Alegre
 
A Mix FM 107.1 de Porto Alegre anunciou, nesta segunda-feira (3) a contratação de mais um integrante para a equipe do programa Cafezinho. O novo contratado (que está sendo mantido em expectativa pela emissora) vai compor a bancada do tradicional programa, que em 2018 completou 21 anos no rádio gaúcho, tendo passado pela extinta rádio Pop Rock e há cinco anos fixo na programação da Rádio Mix FM, indo ao ar ao meio-dia.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.