Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 7 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Alpha FM avança de novo e se aproxima do topo. Band FM segue líder em São Paulo

São Paulo acompanhou ontem (6) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Trata-se da última medição a ser conhecida pelo mercado em 2018, referente ao trimestre setembro a novembro. No geral, o FM paulistano continua oscilando negativamente, mas viu esse movimento desacelerar.

 

Super Rádio Minas FM é sintonizada através de três canais no sul de Minas Gerais

A Super Rádio Minas FM 97.3, rádio sediada em São Gonçalo do Sapucaí (MG) e que atua no formato popular/sertanejo, está em processo de expansão pelo sul de Minas Gerais. Segundo relatos de ouvintes e citações no ar durante a programação da FM, a marca está presente em Bom Sucesso e Paraisópolis, cidades que também estão localizadas no sul do estado.

 

Super Rádio Tupi realiza Copa Tupi de Futebol Amador no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro está organizando a Copa Tupi de Futebol Amador. O torneio contará com equipes amadoras e terá sua estreia no domingo (9), com p jogo entre Rogi Mirim x Arena no estádio do São Cristovão.

 

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de oito FMs em sua rede no primeiro trimestre de 2019

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), rádio de formato popular/sertanejo, terá um forte processo de expansão no primeiro trimestre de 2019. Além da já confirmada estreia no Centro Paulista, a marca fechou uma parceria de afiliação com o Grupo Meridional, fato que irá promover a estreia da Massa FM em Rondônia. Além disso, a rede informou as metas de cobertura no Paraná e Santa Catarina para o ano de 2019.

 

Rádio Mix FM anuncia Mister Pi como novo integrante do Programa Cafezinho em Porto Alegre

A Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre anunciou nesta sexta-feira (8), a contratação do comunicador Everton Cunha, conhecido no rádio gaúcho como Mister Pi. O radialista irá se juntar à bancada do tradicional programa Cafezinho, que hoje tem as participações de Eduardo Mendonça, Luis Gustavo Bivis, Simone Cabral e Cassiano Matje.

 

CCTCI da Câmara aprova parcelamento de taxas para migração AM-FM

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática aprovou proposta que permite o pagamento parcelado em até 180 meses das taxas cobradas de emissoras de rádio para aumento de potência ou migração entre faixas (por exemplo, de AM para FM). Foi aprovado o Projeto de Lei 9183/17, do deputado Takayama (PSC-PR), com emenda do relator, deputado Milton Monti (PR-SP).

 

Guarujá FM promove Praia Music e Estação Verão no litoral paulista

A Guarujá FM 104.5 de Santos, no litoral paulista, está promovendo dois eventos musicais alusivos ao verão em duas cidades. Em Bertioga, a rádio promove o Praia Music, enquanto em Praia Grande, a emissora realiza a promoção do Estação Verão. Os dois eventos contam com dezenas de atrações musicais.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.