Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 @ 20:18

Fim de Expediente | 10 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Mix FM, BandNews FM e Antena 1 avançam no Rio de Janeiro. Mood FM dispara

O Rio de Janeiro acompanhou na última quinta-feira (6) mais uma atualização dos dados da audiência FM local. Segundo a medição realizada pelo Kantar Ibope Media, o meio FM variou de forma negativa na comparação com a pesquisa passada, movimentação impactada pela oscilação vista nos índices de FMs que possuem grandes volumes de audiência. Mas o Rio também observou vários destaques em cenários diferentes.

 

Jornalista José Paulo de Andrade lança livro sobre os 45 anos do programa O Pulo do Gato na Rádio Bandeirantes

O jornalista José Paulo Andrade lançou na semana passada o livro Esse gato ninguém segura, que resgata a memória do jornalístico mais longevo do rádio brasileiro. O programa O Pulo do Gato completou 45 anos indo ao ar pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

 

Semana agitada: Costa do Sol FM, Nativa FM, Feliz FM e Rádio Jornal são as novidades do dial FM

A semana começou agitada em diferentes dials brasileiros. Nesta segunda-feira (10) acontecem as estreias oficiais das rádios Costa do Sol FM 101.7 na Região dos Lagos (RJ) e da Nativa FM 90.1 em Cuiabá (MT). E no final de semana os mercados de duas capitais acompanharam novidades: Feliz FM 103.1 inicia as suas operações no Distrito Federal, enquanto a Rádio Jornal FM 91.3 é a novidade em Aracaju (SE). As novidades foram antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Site divulga lista de vencedores do Prêmio Torcedores 2018

O Prêmio Torcedores.com chegou a sua quarta edição. Desde 2015, essa edição foi a que teve mais votos para decidir os ganhadores de cada categoria. Ao todo, foram mais 32 mil participações que elegeram so vencedores das 30 categorias que concorreram ao prêmio, das quais seis foram voltadas ao Rádio.

 

Vox 90 transmite sua programação direto de praça no centro de Americana

A Vox 90 FM 90.3 de Americana, uma das mais bem estruturadas emissoras do interior de São Paulo, iniciou sua ação alusiva ao Natal. Desde a última quinta-feira (6), a emissora está com um estúdio instalado na praça Comendador Muller, no centro da cidade. A emissora irá desenvolver uma série de atividades como sorteios e apresentações musicais.

 

Rádio Itatiaia promove mais uma edição do Troféu Guará

A imprensa especializada na cobertura esportiva em Minas Gerais vai escolher nesta segunda-feira (10) os melhores da temporada no futebol mineiro em 2018 na 56ª edição do Troféu Guará BMG, a mais tradicional premiação do esporte no estado. A apuração dos votos será feita na sede da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610, no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte, e transmitida ao vivo, a partir de 20h, dentro do programa Bastidores, com apresentação de João Vítor Xavier e Thiago Reis.

 

EBC encerra período para adesão ao segundo Plano de Demissão Voluntária

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anunciou o encerramento da segunda fase do Plano de Demissão Voluntária (PDV II). Diferentemente do primeiro, iniciado em dezembro de 2017, os empregados do quadro efetivo puderam aderir a este PDV, sem limite de idade ou tempo de casa. O objetivo do plano, que aproveita neste ano de 2018 orçamento remanescente do anterior, é a readequação da estrutura organizacional da EBC, o redimensionamento de sua força de trabalho e a redução de custos.

 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.