Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 11 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Após reformulação de portal, Jovem Pan estreia novo aplicativo para dispositivos móveis

As redes lideradas pelas rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passaram a contar com uma nova aplicação para dispositivos móveis. O aplicativo Jovem Pan foi totalmente reformulado, este que amplia a oferta de conteúdo em vídeo e também áudio. A ferramenta estava em desenvolvimento desde 2017 e faz parte da reformulação digital realizada pelos veículos do Grupo Jovem Pan.

 

Frei Caneca FM terá mais nove programas a partir de 2019

A rádio Frei Caneca FM 101.5 do Recife lançou um edital complementar no início de setembro para ocupação de 33 horas semanais da grade. A emissora pública, concebida com participação popular e mantida pela Fundação de Cultura Cidade do Recife, divulgou que a licitação gerou nove novos programas, que entrarão na grade a partir de 2019.

 

Panorama: 98 FM avança e acirra a disputa em Curitiba. Caiobá FM segue líder geral

Curitiba acompanhou ontem (10) mais uma atualização dos dados da audiência FM, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM curitibano oscilou negativamente nos principais períodos da medição, mercado que vinha de uma ampliação gradativa de seu universo de ouvintes. Porém, para a média histórica, os números seguem elevados e o cenário está cada vez mais de disputas acirradas. 

 

Programa da 89 A Rádio Rock lança revista em quadrinho de horror na CCXP 2018

O programa 89 Freak Show, a empresa de jogos de fuga Escape Time e a Editora Draco lançaram uma história em quadrinhos, intitulada "Freakshow- Escape dos Sentidos", que tem a trama inspirada em uma sala de escape com temática de horror. A publicação foi lançada durante a CCXP 2018, que foi realizada no último final de semana em São Paulo.

 

Rádios do Grupo Imbiara realizam promoção de Natal em Araxá

As rádios controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação estão realizando a promoção de Natal em parceria com o comércio de Araxá. Os prêmios serão sorteados no dia 22 e a ação é executada pela Imbiara FM 91.5 e pela IMB FM 100.9 de Araxá.

 

Kiss FM faz promoção para sortear carro zero quilômetro

A Kiss FM 102.1 de São Paulo lançou uma promoção em que vai sortear um carro zero quilômetro para sua audiência. A emissora do formato classic rock está realizando a ação em que o prêmio será um VW Polo Beats, automóvel que é um dos lançamentos da Volkswagen.

 

Extra: Rádio T FM apresenta sua nova grade de programação no Paraná

A extensa rede estadual liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa apresentou hoje (11) a sua nova grade de programação. As mudanças não foram poucas, com a inclusão de novas atrações, alterações de horários e até um novo playlist. Esse novo trabalho já é percebido em todas as FMs que integram a rede Rádio T, inclusive Curitiba.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.