Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 @ 15:03

Futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência confirma publicitário Floriano Barbosa para Secom

Brasília - Barbosa integra o gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito

Publicidade

O futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, confirmou que o publicitário Floriano Barbosa será secretário de Comunicação do futuro governo. Barbosa faz parte do gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), um dos filhos do presidente eleito.

Bebianno confirmou a escolha. “Estávamos à procura de um nome para assumir a Secom. E o presidente se antecipou e já indicou um nome, que é o de uma pessoa, também coincidentemente se chama Floriano, que trabalha no gabinete, profissional de publicidade, uma pessoa que tem experiência no segmento, já faz muita coisa há bastante tempo", disse.

Bebianno também informou, em rápida conversa com jornalistas, que a Secom (Secretaria Especial de Comunicação) não ficará em sua pasta, como ocorre atualmente. No próximo governo, ficará dentro do escopo da Secretaria de Governo, que será comandada pelo general Santos Cruz.

A Comunicação foi alvo de desavenças dentro da equipe de transição após Bebianno afirmar, há algumas semanas, que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL), do Rio, iria influenciar a decisão do comando da Secom. Depois disso, Carlos anunciou que não iria mais ajudar a cuidar das redes sociais do pai, o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Tags: Rádio, Brasília, Secom, governo, política, comunicação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.