Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 12 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tema de Fim de Ano da Band FM reúne vários artistas nacionais. Rede intensifica ações de Natal

A Band FM 96.1 de São Paulo, emissora líder de audiência no principal mercado da América Latina, está com um planejamento extenso para esse fim de ano. A rádio já está executando o seu Tema de Fim de Ano, produção que conta com vários artistas da música nacional. As ações promocionais relacionadas ao Natal também foram incrementadas pela FM.

 

TST reconhece duplicidade de contratos de radialista que acumulou funções

O Tribunal Superior do Trabalho reconheceu a duplicidade de contratos a um radialista que atuava pela RedeTV. A corte entendeu que não é permitido, em contrato único, o exercício de diversas funções para setores diferentes. A decisão foi da 3ª Turma do TST e a empresa de comunicação interpôs recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda não analisou a admissibilidade do recurso.

 

Panorama: BHFM e Rádio Itatiaia continuam isoladas no topo do ranking de audiência em Belo Horizonte 

O mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM mineiro viu um recuo na média de ouvintes por minuto no universo na comparação com a pesquisa anterior, sendo a terceira retração consecutiva. Mas os números continuam elevados, principalmente para as duas primeiras colocadas.

 

Futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência confirma publicitário Floriano Barbosa para Secom

O futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, confirmou que o publicitário Floriano Barbosa será secretário de Comunicação do futuro governo. Barbosa faz parte do gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), um dos filhos do presidente eleito.

 

Clube FM transmite sua programação direto de estúdio de vidro no centro de São Carlos

A Clube FM 104.7 de São Carlos iniciou a transmissão de sua programação diretamente de um estúdio de vidro montado na Praça do Mercado Municipal, no centro da cidade. A emissora do formato popular/hits está realizando a ação em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e com o Fundo Social de Solidariedade do município. O projeto segue diariamente até o dia 23.

 

CROSP-SP anuncia finalistas do IV Prêmio CROSP de Jornalismo

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) anunciará os vencedores do IV Prêmio CROSP de Jornalismo em 18 de dezembro. Os 20 finalistas escolhidos pela comissão de seleção participarão de cerimônia marcada para as 19h, na Casa da Odontologia Paulista. A categoria Radiojornalismo conta com quatro matérias que estão concorrendo, sendo que duas são d 94 FM 94.5 de Bauru. A Rádio Jornal do Recife e a Rádio Educativa de Curitiba também concorrem na categoria.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.