Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 @ 17:12

Clube FM fecha 2018 em alta e realiza promoções de fim de ano em Brasília

Brasília – Emissora está com promoção Locutor por um dia e Encontro Marcado com Eduardo Costa e show com Bruno e Marrone

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília está encerrando o ano de 2018 em alta. A emissora do formato popular/hits está realizando uma série de ações promocionais neste final de ano, além de retomar a liderança do ranking de audiência nos principais períodos de medição, de acordo com a última atualização do Kantar Ibope Media.

Uma das promoções que estão sendo realizadas pela Clube FM, está a "Locutor por um dia". O ouvinte sorteado poderá apresentar uma edição do programa Holiday, além de ganhar brindes da Lig Celular (parceira da emissora na promoção).

Para participar, o ouvinte deve enviar o áudio de uma locução para o WhatsApp da Clube FM. Ao final, o melhor ouvinte/locutor vai levar também uma caixa de som JBL DJ Expert. A emissora também vai realizar mais uma edição do Encontro Marcado.

Nesta edição, emissora vai realizar o pocket show com o cantor Eduardo Costa. Para participar, o ouvinte deve acessar o site da Clube FM e fazer o cadastro. Quando a equipe de promoções ligar, o ouvinte deve responder "Eu só ouço a Clube, todo o dia".

Além disso, a rádio também está promovendo o show Melhores Momentos com Bruno e Marrone. A emissora está sorteando ingressos para o show que será realizado nesta sexta-feira, no Centro Internacional de Convenções Brasil, em Brasília.

Clube FM encerra o ano como líder de audiência em Brasília

A Clube FM está encerrando 2018 como líder de audiência na capital federal. Segundo a última atualização do Kantar Ibope Media (FM/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro – 05h-00h), a emissora reassumiu a ponta, confirmando a tendência de subida observada nos últimos oito meses e cravou seu melhor desempenho no ano. "Esse resultado veio consolidar os investimentos que fizemos ao longo de 2018. É uma recompensa pelo trabalho e dedicação de toda uma equipe vencedora", comentou Arthur Luis Cardoso, responsável pela direção artística da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, promoção, audiência

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.