Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 14 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio 92 e 104 FM avançam em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue líder

O rádio de Porto Alegre observou uma boa melhora em sua média geral de audiência na atualização da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Segundo a medição, o FM gaúcho ampliou a sua média de audiência em relação às pesquisas anteriores. E várias emissoras auxiliaram nesta alta.

 

Rádio Sociedade News é homenageada com troféu Arnold Silva na Câmara Municipal de Feira de Santana

A Rádio Sociedade News FM 102.1 de Feira de Santana foi homenageada com troféu Arnold Silva na Câmara Municipal da cidade. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (13) na sede do Legislativo municipal e foi feita pelos vereadores e todos que contribuíram para que a empresa obtivesse o sucesso.

 

Rádio Bandeirantes e Jovem Pan News são destaques da premiação do Troféu APCA

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo foram os destaques da premiação do Troféu APCA. As duas emissoras do formato jornalístico foram homenageadas com os prêmios especiais do concurso organizado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

 

Campanha da Alpha FM incentiva pessoas a darem livros como presente de Natal

A Alpha FM 101.7 de São Paulo lançou uma campanha para incentivar as pessoas a pedirem e a darem livros como presente de Natal. A ação conta com um hotsite e com chamadas que estão sendo veiculadas durante a programação diária da emissora do formato adulto-contemporâneo.

 

Rádio Câmara deve iniciar transmissão de programação de expectativa em Salvador

A Rádio Câmara FM 105.3 de Salvador iniciou a transmissão de sua programação de expectativa no início desta semana. A rádio pública controlada pela Câmara Municipal da capital baiana deve entrar no ar em definitivo neste sábado (15). A informação sobre a presença da 105.3 FM no dial foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 12.

 

Clube FM fecha 2018 em alta e realiza promoções de fim de ano em Brasília

A Clube FM 105.5 de Brasília está encerrando o ano de 2018 em alta. A emissora do formato popular/hits está realizando uma série de ações promocionais neste final de ano, além de retomar a liderança do ranking de audiência nos principais períodos de medição, de acordo com a última atualização do Kantar Ibope Media.

 

Extra: Super Rádio Tupi e Antena 1 fecham parceria operacional no Rio de Janeiro

As rádios Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 e Antena 1 FM 103.7 firmaram uma parceria inédita na área operacional. O acordo fechado entre as duas FMs compreende as áreas de programação e comercial, ampliando as frentes de atuação das duas rádios. A informação sobre a parceria foi confirmada pela Super Rádio Tupi no início da noite desta sexta-feira (14).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.