Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 18 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band e Jovem Pan receberão recursos do Google por projetos jornalísticos

O Google anunciou que irá investir cerca de US$ 25 milhões em 87 projetos de empresas de 23 países por meio de um fundo de apoio a empresas de mídia interessadas em jornalismo de vídeo no YouTube. Quatro empresas brasileiras estão entre as contempladas, entre elas as emissoras controladas pelo Band Rádios e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

 

Rádio 88,7 FM realiza ações de fim de ano na Grande Porto Alegre e fecha o ano em alta

A Rádio 88.7 FM 88.7 de Novo Hamburgo, emissora popular/hits voltada ao Vale dos Sinos e a Grande Porto Alegre, fecha o ano de 2018 com ações promocionais especiais para o período e realiza um balanço de suas atividades. Em 19 anos de trajetória no mercado gaúcho, a Rádio 88.7 FM registrou a sua melhor performance de audiência em 2018, liderando na área geográfica de seu foco.

 

Panorama: Rádio Terra se isola na vice-liderança em Goiânia. 99,5 FM segue líder

A última pesquisa de audiência a ser conhecida pelo mercado em Goiânia mostrou algumas definições nos rankings gerais, com destaque para uma ampliação do universo de ouvintes no FM na comparação com pesquisas passadas. A medição realizada pelo Kantar Ibope Media conta com vários destaques em diferentes formatos de rádios.

 

BandNews FM retoma projeto Devaneios em sua grade nacional

A rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, retomou o projeto Devaneios. A ação teve início com a criação a emissora e tinha o ator Paulo Autran como a voz das mensagens. A iniciativa também contou com o ator Juca de Oliveira como narrador por algumas edições.

 

Continental AM migra e já opera em 98.3 FM em Campos dos Goytacazes

A Rádio Continental AM 1270 de Campos dos Goytacazes efetivou a migração AM-FM e iniciou suas transmissões em FM. A Rádio Continental FM 98.3 está na classe A4 de operação e conta com uma abrangência de sinal em cidades como São Francisco de Itabapoana a Santo Antônio de Pádua, além da cidade-sede da concessão. A informações foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Mix FM terá programação especial na virada do ano com Alok e Iza

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá uma programação especial para a virada do ano. A partir das 22h do dia 31 até as primeiras horas do dia 1º, o público que sintonizar na emissora irá se deparar com a presença do DJ Alok e da cantora Iza, que até à meia-noite vão apresentar os seus maiores sucessos e aguardar a chegada do ano de 2019.

 

Internacional: Z100 e 106,7 Lite FM realizam espetáculo de música e luzes no Empire State Building

As rádios Z100 FM 100.3 e 106,7 Lite FM 106.7 de Nova York, nos Estados Unidos, irão realizar o espetáculo anual de música e luz de final de ano do Empire State Building (ESB), nesta quarta-feira (19). O evento, realizado com parceria entre a iHeart Media e o ESB, contará com a versão recém-lançada de White Christmas, da banda OneRepublic, da gravadora Interscope.

 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.