Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018 @ 10:54

Profissionais da Rádio Bandeirantes lembram da aposentadoria de Joseval Peixoto na Jovem Pan e no rádio

São Paulo – Apresentadores do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, ressaltaram passaram do jornalista pela emissora

Publicidade

O apresentador do Jornal Gente da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, José Paulo de Andrade e os demais membros da bancada do programa lembraram hoje (20), no final do programa, a aposentadoria do jornalista Joseval Peixoto, da Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Desde agosto, o jornalista faz o comentário de encerramento do Jornal da Manhã e deve se despedir da rádio nesta sexta-feira (21).

José Paulo de Andrade relembrou no ar que, junto com Joseval Peixoto, realizava transmissões esportivas pela Rádio Bandeirantes. Segundo Andrade, ambos começaram juntos na emissora que hoje é controlada pelo Band Rádio.

O jornalista e advogado completou 80 anos de idade em setembro. Desde agosto, o jornalista deixou a bancada do Jornal da Manhã, da Jovem Pan, e passou a fazer apenas o comentário final do programa Jornal da Manhã. Joseval Peixoto deixa a emissora nesta sexta-feira (21), quando fará sua última participação no programa.

Veja também: 
> Band e Jovem Pan receberão recursos do Google por projetos jornalísticos

Joseval Peixoto é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Começou a carreira de radialista na então Rádio Clube Marconi de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Contratado como locutor esportivo pela Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo, surgiu a oportunidade de cursar Direito na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, onde se formou em 1965.

Desde o final da década de 1970, Joseval Peixoto assumiu a ancoragem do Jornal da Manhã da Jovem Pan. Desde então, vem atuando no principal jornal da emissora paulistana. Dentro desse período, Joseval Peixoto também atuou como apresentador do SBT Brasil.


Joseval Peixoto atuando pela Jovem Pan / Foto: reprodução Jovem Pan Online


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, Jovem Pan News, Joseval Peixoto, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.