Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 @ 16:02

Cronograma: Redação tudoradio.com dá uma pausa. Mapa da atualização seguirá atualizado diariamente

São Paulo - Redação terá pausa entre o Natal e a primeira semana de 2019, mas pode retornar a qualquer momento em casos de plantão

Publicidade

Acompanhe o tradicional "o que abre e o que fecha" entre as festas de fim de ano, mas nesse caso relacionado às atividades da redação do tudoradio.com

O tudoradio.com, atualizado diariamente em todos os serviços oferecidos pelo portal, terá um funcionamento diferente entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro. A redação fará uma rápida pausa, porém as demais áreas do tudoradio.com continuarão ativas e com atualizações diárias. E, na capa do portal, os radionautas terão acessos à destaques dos conteúdos mais relevantes do ano. Acompanhe:

DIALS E RÁDIOS AO VIVO - MAPA DA ATUALIZAÇÃO - Acesse aqui! 

Segue atualizada diariamente. A equipe de suporte do tudoradio.com continuará atualizando os dials AM/FM e a área de Rádios ao vivo. E o radionauta pode conferir o que é novidade através do Mapa da Atualização do tudoradio.com (clique aqui), este que contará com destaques na capa do portal. Mudanças no espectro e a migração AM-FM tem gerado grande movimentação nesse serviço do tudoradio.com.

O contato com essa área do portal é via [email protected]

REDAÇÃO E REDES SOCIAIS - Acesse Aqui!

Rápida pausa após mais de 20 mil matérias até agora. Porém a redação poderá ser reativada em casos de plantões, não deixando de acompanhar as novidades do meio rádio, atuando de forma casada com o Mapa da Atualização

O ritmo normal será retomado no dia 7 de janeiro, às 07h45 (horário de Brasília).

COMERCIAL E FINANCEIRO

O departamento comercial seguirá ativo, atuando através do contato [email protected]

O tudoradio.com deseja a todos os visitantes (radionautas) e parceiros um feliz 2019, ano que o portal continuará defendendo o meio rádio a favor dos ouvintes e das emissoras brasileiras, algo que está no sangue da equipe do tudoradio.com.

Boas escutas e felicidades a todos. É o que deseja o tudoradio.com.

Tags: Cronograma, fim de ano, Feliz Natal, Feliz 2019, atualizações, portal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.