Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019 @ 18:04

Fim de Expediente | 7 de janeiro de 2019

texto

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Redes e migração AM-FM mudam vários dials FMs de diferentes regiões do país neste início de ano
 
O ano de 2019 começou muito movimentado no rádio brasileiro. Mercados importantes apresentaram novidades em seus dials FMs, alterações que atingiram capitais estaduais e também o interior do país. Expansões de redes e estreias de migrantes vindas da faixa AM para o FM impulsionaram essas mudanças na primeira semana de 2019. E tudo foi acompanhado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Paiquerê AM estreia oficialmente no dial FM de Londrina nesta segunda-feira (7)
 
As emissoras AMs de Londrina (cidade mais populosa do interior do Paraná) já estão iniciando a efetivação da migração para o dial FM. A Rádio Paiquerê AM 1110 passou a transmitir sua programação também no dial FM. A rádio já está operando em caráter experimental como Rádio Paiquerê FM 91.7 e terá a estreia definitiva de sua programação nesta segunda-feira (7). Vale ressaltar que a marca já está presente no dial londrinense como a tradicional Paiquerê FM 98.9, emissora que é controlada por outro grupo. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
JB FM registra crescimento de audiência no dial e no streaming após balanço de 2018
 
A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro iniciou 2019 comemorando seu crescimento em 2018, segundo balanço realizado pela emissora carioca. De acordo com as informações da própria FM, após cruzamentos de dados on-line, a rádio registrou crescimentos tanto no dial FM quanto na internet (streaming e redes sociais). Segundo dados do Kantar Ibope Media, o crescimento foi de 22% nos últimos 12 meses, com uma média de 250.834 mil ouvintes por minuto, na faixa de segunda a sexta, das 06h às 19h.
 
Antena 1 inicia 2019 com estreia de afiliada no interior mineiro
 
A rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, iniciou 2019 com estreia de mais uma afiliada. Trata-se da Antena 1 FM 99.3 de Divinópolis, cidade do interior mineiro. A rede do formato adulto-contemporâneo passou a ocupar a frequência que era da Minas FM, que está operando em 104.1 FM.
 
Criminosos atiram contra sede da rádio Papagaio FM em Icó
 
A sede da rádio Papagaio FM 97.5 de Icó foi invadida por criminosos nesta segunda-feira (7). A invasão se deu devido a uma série de ações criminosas que estão ocorrendo no estado do Ceará. Além da rádio, a Câmara dos Vereadores da cidade também foi invadida.
 
98 FM de Curitiba não terá intervalos comerciais às segundas durante o mês de janeiro
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba está com novidades em sua programação. A rádio estreou nesta segunda-feira (7) o Segundona 98. Durante as segundas-feiras do mês de janeiro, a rádio vai veicular apenas músicas em sua grade, sem veiculação de breaks comerciais.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.