Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019 @ 18:06

Fim de Expediente | 8 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Band FM e Alpha FM avançam em São Paulo. Jovem Pan FM alcança o top 5 em período geral

O mercado de São Paulo acompanhou nesta terça-feira (8) mais uma atualização geral da audiência FM, medida pelo Kantar Ibope Media. Após mais de um ano oscilando de forma negativa, o universo de rádio ampliou a sua média de ouvintes em São Paulo, resultado que é referente ao último trimestre de 2018. E tem novidades em colocações importantes da medição.

Rádio Mix FM divulga calendário de eventos para 2019

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está anunciando em sua programação para a toda a sua rede o calendário dos principais eventos que a emissora irá patrocinar em 2019. Entre as ações que a rádio irá promover estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a Media Partner oficial. Além disso, a emissora transmitirá os eventos e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

MCTIC extingue 130 rádios comunitárias em 24 estados no último dia de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou no Diário Oficial da União (DOU) do dia 31 de dezembro, a extinção de outorga de 130 rádios comunitárias em diversas cidades de 24 estados. Segundo as informações do (DOU), a maior parte das extinções se deu pela falta da renovação das outorgas das emissoras.

NOVABRASIL FM realiza mais uma edição do Arena de Verão no litoral paulista

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo vai realizar novamente o Arena de Verão. O projeto será desenvolvido na Praia do Gonzaga, em Santos, e na Praia da Enseada, no Guarujá. A ação tem início no dia 11 e acontece nas próximas sextas, sábados e domingos. A ação conta com a parceria da TVB Band (retransmissora da TV Band para a Baixada Santista) e Jornal DCI (empresas pertencentes ao grupo Sol Panamby).

Copa Itatiaia Kaiser, realizada pela Rádio Itatiaia, chega à sua fase final em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está organizando a Copa Itatiaia Kaiser de futebol amador. A competição chegou à sua fase final neste fim de semana com a decisão das chaves regionais. No próximo domingo (13) as duas equipes vencedores disputarão a grande final do torneio.

Luto: Radialista Aloísio Ovelha morre em Cariacica

O radialista Aloísio Ovelha (55 anos) faleceu na manhã desta terça-feira (8) no Hospital Meridional, em Cariacica. A informação foi confirmada pela esposa dele, Janine Gomes. O locutor atuou pela Rádio Gazeta AM 820 e Litoral FM 102.3 de Vitória, emissoras controladas pela Rede Gazeta.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.