Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 @ 10:49

CBN terá transmissão especial do CBN São Paulo em homenagem ao aniversário da capital paulista

São Paulo – Atração contará com convidados e palco será montado em uma das travessas da Avenida Paulista

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo na sexta-feira (25) para comemorar os 465 anos da capital paulista. A atração será realizada em parceria com o Sesc e o Itaú Cultural e um palco será montado na rua Leôncio de Carvalho, uma travessa da Avenida Paulista com livre acesso aos ouvintes.

Entre as atrações convidadas para o programa especial estão Zélia Duncan, Mario Sergio Cortella, Rincon Sapiência e Paula Lima. O programa gratuito, ao ar livre, começa às 10h entre as unidades do Sesc Avenida Paulista e Itaú Cultural. O palco será montado na rua Leôncio de Carvalho, uma travessa da Avenida Paulista. 

Apresentado pela jornalista Fabíola Cidral, o CBN São Paulo especial contará com um time de poetas está preparando uma espécie de Slam, uma batalha de pequenos poemas, que serão apresentados ao longo do programa. 

E no feriado, dia da Paulista Aberta, várias atividades culturais serão oferecidas gratuitamente nas imediações do evento. Entre elas a exposição “2039/20: São Paulo fora do tempo”, de Jairo Goldflus. Retratos de pessoas que fazem essa cidade com reflexões sobre como elas imaginam São Paulo daqui a 20 anos. 

A mostra reúne 20 nomes, como Mario Sergio Cortella, Alex Atalla, Criolo, Tábata Amaral, Maria Adelaide do Amaral, Marcelo Tas, Kobra, Tiê, Ignácio de Loyola Brandão, Marcos Caruso. O programa tem início a partir das 9h, na Avenida Paulista, entre o Sesc e o Itaú Cultural.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, aniversário, São Paulo, programa, Avenida Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.