Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 @ 18:03

Fim de Expediente | 14 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: 104 FM e Rádio Caiçara avançam em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue líder isolada

Porto Alegre começou o ano com boas notícias para o meio rádio. Segundo a medição mais recente realizada pelo Kantar Ibope Media, o volume de audiência do FM avançou em comparação com o resultado passado, sendo esta a segunda alta consecutiva do universo de rádio na Grande Porto Alegre.

Rádio FM completou 79 anos em operação nos Estados Unidos

O espectro FM completou 79 anos em operação na semana passada. A primeira demonstração do espectro ocorreu nos Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1940, 53 anos após a descoberta das ondas de rádio, por Heinrich Rudolf Hertz. Apesar disso, o rádio FM já havia sido descoberto muito antes, em 1933, quando foi feita a primeira demonstração experimental do sistema, pelo americano Edwin Armstrong.

CBN terá transmissão especial do CBN São Paulo em homenagem ao aniversário da capital paulista

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo na sexta-feira (25) para comemorar os 465 anos da capital paulista. A atração será realizada em parceria com o Sesc e o Itaú Cultural e um palco será montado na rua Leôncio de Carvalho, uma travessa da Avenida Paulista com livre acesso aos ouvintes.

Mood FM realiza ações de verão no Rio de Janeiro

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está realizando uma série de eventos voltados à temporada de verão. A emissora do formato pop/jovem promoveu neste final de semana o Summer Breeze e também iniciou o projeto Verão Mood, que leva atrações musicais ao Rio Beach Club nos finais de semana de janeiro e fevereiro.

Rede Jota FM conta com afiliadas em nove cidades do Mato Grosso do Sul

A rede Jota FM, liderada pela Jota FM 100.7 de Sidrolândia, está expandido sua marca pelo estado do Mato Grosso do Sul. A rede, Grupo Feitosa de Comunicação, está preste a estrear seu estúdio em Campo Grande, de onde será transmitida a programação para toda a rede.

Rádio Jornal faz cobertura da FenaHall 2019 em Olinda

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife está fazendo a cobertura do FenaHall 2019, evento voltado ao artesanato e que está em sua 16ª edição. A feira reúne produtos de artesãos locais, nacionais e de outros países em 200 estandes no Classic Hall, em Olinda. A feira começou na sexta-feira (11) e vai até 20 de janeiro, oferecendo também programação cultural para adultos e crianças.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.