Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019 @ 18:04

Fim de Expediente | 15 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com mercado em alta, BHFM, Rádio Itatiaia e Liberdade FM avançam em Belo Horizonte

O mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização do comportamento da audiência de rádio, esta medida pelo Kantar Ibope Media. E 2019 começa com boas notícias: o meio FM local apresentou uma alta em seu universo de ouvintes no último trimestre de 2018, impulsionado pela melhora nos índices de várias FMs importantes.

 

Massa FM inicia programação de expectativa em Jaú, no interior de São Paulo

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba iniciou a veiculação de uma programação de expectativa em Jaú, no interior de São Paulo. A rádio voltada ao formato popular/sertanejo passou a operar na frequência que abrigava a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, que deixou de operar desde a meia-noite desta terça-feira (15). A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Mix FM realiza Jogos de Verão em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou a temporada do Jogos de Verão. O evento começou no domingo (13) e seguirá até o dia 27 (último domingo de janeiro) no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste da capital paulista. Além da prática de esportes, o evento contará com shows com nomes conhecidos dos ouvintes da emissora do formato pop/jovem.

 

Gazeta FM leva ouvintes para seu camarote no espetáculo Circo da China em São Paulo

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo o espetáculo “China Esplêndida”, do Circo da China. A emissora do formato popular/hits está com um camarote exclusivo no Credicard Hall, onde serão as apresentações, de 17 a 27 de janeiro. A rádio já está realizando os sorteios em sua programação.

 

Nova diretoria da SET toma posse para biênio 2019-2020

A nova diretoria da SET tomou posse no começo de janeiro. Carlos Fini foi eleito como novo presidente na Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 29 de agosto de 2018, durante o SET EXPO, em sessão presidida pelo diretor internacional da SET, Fernando Bittencourt. Esta é a primeira vez que Fini assume o cargo de presidente da SET.

 

FM O Dia promove ações voltadas ao verão no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo uma série de ações de verão na capital fluminense. O Rio de Verão terá uma série de shows musicais e será realizado no domingo (20), a partir das 17h, na Ilha de Itanhangá. A emissora do formato popular/hits está sorteando ingressos para seus ouvintes.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.