Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 17 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Alta do FM em São Paulo posiciona sete FMs acima da marca dos 100 mil ouvintes por minuto no comercial

O mercado de São Paulo continua debruçado nos números registrados pela mais recente pesquisa geral da audiência FM, esta realizada pelo Kantar Ibope Media. Após oscilar de forma negativa desde o segundo semestre de 2017, a alta vista no universo de ouvintes na média por minuto na atual pesquisa ajudou a proporcionar alguns cenários positivos para o meio. São Paulo volta a contar com sete rádios acima dos 100 mil ouvintes por minuto no período comercial (07h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira/trimestre outubro a dezembro de 2018).

 

Torre da Rádio Excelsior AM desaba e emissora fica fora do ar em Salvador

A Rádio Excelsior AM 840 de Salvador está temporariamente fora do ar na capital baiana. Segundo informações da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela (que controla a emissora), um dos cabos de sustentação da torre se rompeu, causado o desabamento da estrutura na manhã desta terça-feira (15).

 

Rádios entram no clima das redes sociais e publicam fotos no desafio dos 10 anos

As redes sociais Instagram e Facebook viralizaram mais uma moda entre seus usuários. Trata-se do desafio dos 10 anos (#10yearchallenge), em que é comparado uma foto atual com uma de 10 anos atrás. Além das pessoas, rádios também embarcaram na brincadeira e postaram seus logotipos fazendo a comparação.

 

Alpha FM divulga programação do Circuito de Verão Alpha em São Paulo com ações gratuitas

A Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no formato adulto-contemporâneo na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), confirmou a realização de mais uma edição do seu projeto de verão. O Circuito Verão Alpha terá uma extensa programação de atividades e shows musicais entre os dias 19 de janeiro e 3 de fevereiro, espalhados pelos principais parques da capital paulista, visando o público que está presente na cidade nessa temporada de verão.

 

Liberdade FM lança promoção Missão Liberdade para dar prêmios em dinheiro

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte iniciou o ano com diversas promoções que irão premiar seus ouvintes com dinheiro. Em uma das promoções, a rádio vai dar R$ 1 mil para o ouvinte que cumprir a missão dada pela rádio e for sorteado. A ação vai durar todo o ano e cada mês com uma missão diferente. Em outra ação, a rádio também vai sortear R$ 10 mil.

 

Rádio Eldorado completou 61 anos operando em São Paulo

A Rádio Eldorado completou 61 anos no ar na capital paulista. Atualmente operando apenas em 107.3 FM, a rádio iniciou suas transmissões no dia 4 de janeiro de 1958 ocupando a tradicional faixa 700 AM. A marca permaneceu em AM e FM durante vários anos, chegando a ter duas programações distintas.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.