Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 @ 15:04
Salvador – Festival Sangue Novo e Verão Rubi são eventos que contam com promoção da emissora baiana
A GFM 90.1 de Salvador, emissora de formato adulto-contemporâneo, está com ações promocionais voltadas a eventos musicais na capital baiana. A rádio está com ampla divulgação do Festival Sangue Novo e também do Verão Rubi, que serão realizados neste final de semana. A emissora está com sorteios de ingressos m sua programação e no Instagram.
A GFM está promovendo a terceira edição do Festival Sangue Novo. O evento será realizado no dia 26 no Porto de Salvador. A rádio está sorteando ingressos pelo seu perfil no Instagram. Para participar, o ouvinte de responder "quem você levaria para curtir bons momentos com a #GFM?".
Veja também
> Curiosidade: Formato "News" fica na preferência do ouvinte norte-americano pelo oitavo ano consecutivo
> GFM já está no ar substituindo o nome Globo FM em Salvador
A rádio também está promovendo o Verão Rubi, evento que contará com a cantora baiana Vânia Abreu, que se apresenta nos dias 25 e 26 de janeiro no Wish Hotel da Bahia. O show, que ocorre às 20h30, no Café-Teatro Rubi, faz parte do tradicional projeto musical realizado pelo hotel e promovido pela GFM.
"Este show é para fazer um 'novo velho' amor entrar em movimento mais uma vez", contou Vania, que gosta de misturar músicas de autores novos e consagrados como Chico César, Péri e Aninha Franco e Zeca Baleiro. Com arranjos de João Cristal, a cantora estará acompanhada por Marquinho de Carvalho (piano) e Suzana Kato (violoncelo).
A mecânica da promoção segue a da anterior. Para participar, o ouvinte deve indicar, no perfil da rádio no Instagram, quem gostaria de levar para o evento. Os sorteios ocorrem durante a programação da GFM.
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.