Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Janeiro de 2019 @ 08:00

Acompanhe aqui a 16ª edição do Painel tudoradio.com sobre o rádio em 2018 e expectativas para 2019

São Paulo - Edição especial conta com a participação de Fernando Morgado, professor e consultor que analisa o meio rádio

Publicidade

Neste sábado (26) a partir das 11h00 (horário de Brasília) o tudoradio.com levará ao ar mais um Painel tudoradio.com. Você poderá acompanhar através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook ou por aqui. Fernando Morgado, consultor e professor, irá analisar o rádio em 2018 e também as expectativas para 2019, junto com Cristiano Stuani e Daniel Starck. Eduardo Cappia e Carlos Massaro também participam desta edição especial.

Apresentado por Cristiano Stuani (On Air Mentoria / Rádio Banda B) e Daniel Starck (Portal tudoradio.com), a 16ª edição do Painel tudoradio.com aborda temas como tendências do rádio em 2018 e 2019, pesquisas , destaques nas áreas artística, marketing, técnica e comercial, comentários sobre as novidades apresentadas por emissoras de todo o país, entre outros pontos relevantes do rádio em 2018 e também para este ano que se inicia.

Fernando Morgado, consultor com larga experiencia na área de rádio, participará durante toda a edição, comentando e destacando os temas levantados pelos apresentadores e pela audiência. Já Eduardo Cappia (EMC/AESP/SET) e Carlos Massaro (tudoradio.com) participam através de gravações, onde destacam o que consideraram importante em 2018 no meio rádio.

A transmissão será feita pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook na quarta-feira (19) às 19h00). Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (16ª Edição)
Quando? Sábado, 26 de Janeiro - 11h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Painel tudoradio.com, Fernando Morgado, Retrospectiva 2018, especial, Live, YouTube, Facebook

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.