Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 @ 09:23

Metropolitana FM veicula programação voltada a ajudar atingidos pela tragédia em Brumadinho (MG)

São Paulo – Emissora vai doar uma refeição a cada música que foi veiculada durante o Sem Parar deste domingo (27)

Publicidade

O tudoradio.com vem acompanhando a movimentação das rádios que estão fazendo a cobertura da tragédia causada pelo rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro da mineradora Vale, em Brumadinho, em Minas Gerais. Além das emissoras que estão levando informações aos ouvintes mineiros e do resto do Brasil, rádios também estão se mobilizando para arrecadar alimentos que serão enviados aos atingidos. Esse é o caso da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo.

Neste final de semana, a emissora veiculou uma programação especial voltada a ajudar as pessoas que foram atingidas pela lama que causou grande destruição. A Metropolitana FM transmitiu uma edição especial do Sem Parar neste domingo (27), atração que conta com seis horas de músicas sem intervalo.

Veja mais
> Após retorno da cobertura de sinal, Metropolitana FM vai dar um apartamento em São Paulo

Durante a atração, a cada música que era veiculada, a rádio garantiu o envio de uma refeição para os atingidos em Brumadinho. Até o fechamento desta matéria, a rádio não havia divulgado o total de músicas que foram executadas na programação.

A tragédia

O Corpo de Bombeiros informou, na noite deste domingo (27), que pelo menos 58 pessoas morreram em decorrência do rompimento da barragem em Brumadinho (MG). Nenhum sobrevivente foi encontrado neste terceiro dia de buscas. Somente neste domingo, 21 corpos foram localizados.

A Polícia Civil confirmou a identificação de 19 vítimas (veja abaixo). Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas com vida. Segundo os bombeiros, 305 pessoas estão desaparecidas. O número, que antes era de 287, aumentou por conta de famílias que cadastraram mais pessoas ao longo deste domingo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, doação, Brumadinho, Vale, barragem, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.