Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 @ 13:02

Rádio Gaúcha lança campanha publicitária voltada à temporada de verão

Porto Alegre – Ação abrange emissoras que fazem parte da rede liderada pela emissora de Porto Alegre

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre lançou na semana passada uma campanha em que destaca suas ações voltadas para a temporada de verão. Com o título "Gaúcha na Estrada. Dê carona pra notícia neste verão", a agência Moove desenvolveu campanha para destacar a Rádio Gaúcha como a fonte de informação para quem utiliza as rodovias neste veraneio.

Até março, os ouvintes da Rádio Gaúcha de Porto Alegre e das demais emissoras que integram a rede (Rádio Gaúcha FM 105.7 de Santa Maria, Rádio Gaúcha FM 102.7 de Caxias do Sul e Rádio Gaúcha FM 102.1 de Rio Grande), terão acesso a diversos tipos de informações. A emissora vai destacar trânsito, fluxo de movimento, previsão do tempo e outros serviços úteis às pessoas que se deslocam às praias do Litoral Norte ou Sul ou que retornam às cidades de origem.

Veja mais
> Rádio Gaúcha leva projeto Gaúcha Sports Bar para Pelotas
> Rádio Gaúcha terá novo programa voltado ao esporte em Caxias do Sul

A campanha consiste de front lights, anúncios, jingle, spots, vinhetas, cards para redes sociais, banners para site e adesivagem de veículo. Além da Rádio Gaúcha, outra emissora controlada pelo Grupo RBS também lançou campanha publicitária enfocando a temporada.

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre está com uma ação que enaltece o verão e o Planeta Atlântida, o maior festival de música do Rio Grande do Sul, que leva características da rádio para milhares de pessoas. A campanha "O melhor verão do Planeta", aposta no senso de humor e no envolvimento da rádio com o festival musical.  
 
FICHA TÉCNICA
Campanha: Gaúcha na Estrada
Criação: Edson Pacheco, Letícia Coutinho e Tiba Tiburski
Direção de Criação: Laura Azevedo
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello
Direção de Atendimento: Luana Rodrigues
Produção: Robson Albuquerque e Carla Bild
Arte-final: Christian Vieira
Mídia: Irenita Boff
Planejamento: Eugênio Lumertz
Aprovação Cliente: Priscila Barbosa e Vicente Sbeghen
Produção de Áudio: Batique

Com informações da Revista Press

Tags: Rádio, Rádio Gaúcha, campanha, publicidade, verão, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.