Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 @ 17:12

ACAERT promove Encontro Regional no Vale do Itajaí

Florianópolis - Evento discute os serviços ACAERT em diferentes áreas

Publicidade

A ACAERT já definiu a data do primeiro Encontro Regional de 2019. O evento realizado pela associação catarinense está programado para o dia 13 de fevereiro, na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O evento é gratuito e já está com inscrições abertas no site da associação. 

Todos os radiodifusores da região podem se inscrever, o evento também é aberto para a participação da equipe de diferentes áreas das emissoras. O objetivo do evento é apresentar a atualização dos serviços da entidade nas áreas jurídica, institucional, comercial e editorial, como a Central ACAERT de Rádio e a Rede de Notícias ACAERT – RNA. 

Também serão temas as campanhas desenvolvidas pela ACAERT, como o "Jeito Catarinense" e Fake News. A abertura do encontro será realizada pelo vice-presidente regional da ACAERT, Humberto Ohf de Andrade.

 A palestra "Tendências do maior festival de publicidade do mundo", com o publicitário Jaílson de Sá, editor do portal AcontecendoAqui fecha a programação. Ele trará dicas para o radiodifusor ajudar agências e anunciantes a usarem o meio Rádio com mais resultado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI

Mais informações: [email protected]
(48) 3212.9605/ 98858.5497

Serviço:
Dia 13 de Fevereiro – Rio do Sul
Local:  Hotel Aliança Express
Horário: 14h00 - Abertura

Tags: Rádio, ACAERT, encontro regional, Vale do Itajaí, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.