Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 @ 10:55

Circuito de Verão da Alpha FM será encerrado neste final de semana em São Paulo

São Paulo – Projeto teve início no sábado (19) e segue até 3 de fevereiro

Publicidade

A Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no formato adulto-contemporâneo na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai encerrar neste final de semana o seu Circuito de Verão. O evento teve início no dia 19 e foi realizado aos finais de semana em vários parques da capital paulista.

O Circuito Verão Alpha executou uma extensa programação de atividades e shows musicais. A ação, que teve início no final de semana do dia 19, será encerrada no próximo domingo (3). O Circuito de Verão Alpha foi preparado para movimentar o público que circula nas ruas de São Paulo com ações diversificadas e itinerantes, voltadas para toda a família. 

Além das atividades para os adultos, o circuito contou com o Espaço Infantil montado no CERET, tradicional parque da Zona Leste, nos dois últimos finais de semana. A ação teve oficinas de confecção de instrumentos musicais com material reciclado, oficina de arte, leitura, jardinagem, pintura no rosto e ainda contação de histórias musicadas, apresentações teatrais e circenses.

Para encerrar o projeto deste ano, a Alpha FM realiza, nos dias 2 e 3, o público poderá curtir as aulas de zumba e os shows especiais, como Raquel Luz e Roberta Campos para toda a família que vão agitar as manhãs e tardes no Parque Villa-Lobos. Poderão também levar seu pet para se divertir no Espaço Pet montado no Shopping Butantã, com agility, salão de beleza pet, evento de adoção e muitas outras atrações.

Confira os locais e a programação do evento:
 
- ESPAÇO PET no Shopping Butantã
Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã
Dias 02 e 03 de fevereiro – das 13h às 18h

Circuito de agility com adestradores

Salão de beleza pet com groomers

Barraquinha de pipoca

Evento de adoção

- SHOWS E AULAS DE ZUMBA no Parque Villa Lobos
Dias 02 e 03 de fevereiro – das 10h30 às 17h

Aulas de zumba – 10h30

Show infantil – 11h30

Show para a família, como Raquel Luz e Roberta Campos – 15h


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, projeto verão, atividades, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.