Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 @ 15:08

Rádios do Grupo RBS farão cobertura do Planeta Atlântida, no litoral gaúcho

Porto Alegre – Atlântida FM e Rádio Gaúcha transmitirão os shows e farão entrevistas com os artistas

Publicidade

Duas rádios do Grupo RBS irão fazer uma ampla cobertura do festival Planeta Atlântida, que será realizado neste final de semana na praia de Saba, em Atlântida, no litoral gaúcho. A Atlântida FM 94.3 e a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre contarão com profissionais no local do evento para fazer a transmissão dos shows e entrevistas com os artistas que irão se apresentar no festival.

Durante o festival e nos dias que o antecedem, equipes de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos estarão na SABA, em Atlântida, para registrar todos os momentos do festival. RBS TV, G1 RS, Atlântida FM, Rádio Gaúcha e Multishow transmitirão os shows e entrevistas com as atrações ao vivo. 

A Atlântida FM transfere toda sua operação para o ATL House, estúdio especial montado no interior do Parque Planeta. A programação começa já nesta quinta-feira (31), às 18h, com o Pretinho Básico direto da Saba. Na sexta-feira (1º), a transmissão inicia com o programa Bola nas Costas às 11h, seguido do Discorama especial resgatando a história musical do Planeta. 

À tarde, serão transmitidos o Pretinho Básico das 13h ao vivo diretamente do Planeta, o programa Tá Vazando às 15h e, a partir das 16h, um aquece especial comandado pelo Rafinha. Logo antes do início do primeiro show, um Pretinho Básico especial às 18h e, em seguida, a transmissão de tudo o que vai rolar nos palcos. No sábado, a programação ao vivo começa às 9h com informações, curiosidades e serviço do evento até às 18h, quando começa o Pretinho Básico, e depois segue com os shows. 

Durante todo o festival, os comunicadores da Atlântida estarão transmitindo de pontos estratégicos da SABA, interagindo com público, artistas e personalidades. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento, entrevistas exclusivas com artistas e lives direto da ATL House no Planeta pelas redes sociais: no Facebook e no Instagram da Rede Atlântida.

Já a Rádio Gaúcha contará com sua equipe de repórteres, que acompanhará os dois dias de festival com repórteres transitando entre o backstage, os palcos, a arena e o camarote. O público vai poder acompanhar as novidades do festival e entrevistas exclusivas na programação da rádio durante a tarde e noite de sexta e sábado. Além disso, a Rádio Gaúcha vai informar sobre o trânsito nas estradas que levam ao litoral e movimentação no acesso à Saba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Planeta Atlântida, cobertura, Atlântida FM, Rádio Gaúcha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.