Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 31 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: RIO FM encerra hoje sua presença no dial FM carioca. 102.9 FM inicia expectativa para a Rádio Cidade

Hoje (31) será o último dia de operação da RIO FM 102.9 no dial FM carioca. A emissora seguirá com a sua programação de perfil popular/hits até as 21h00 (horário local). Na sequência, a partir das 22h00, será iniciada uma grade de expectativa para a chegada da Rádio Cidade, reestreia que será efetivada na próxima segunda-feira (4), conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com. A informação foi confirmada pela RIO FM.

 

Nova Cultura FM de Botucatu (SP) marca sua estreia para segunda-feira (4)

Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, o interior de São Paulo contará com mais uma emissora no formato adulto-contemporâneo. A Nova Cultura FM 93.1 de Botucatu está com programação de expectativa, que substituiu a grade religiosa da Rede Aleluia. A estreia definitiva será na segunda-feira (4). A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Metropolitana FM realiza edição do "Show Metropolitana" em arena no Guarujá

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está divulgando a cobertura do Carnaval Sunset on the Beach, que será realizado na Arena Jequitimar, no Guarujá, no litoral paulista. O evento contará com atrações musicais e será realizado no dia 3 de março. A rádio está sorteando ingressos para seus ouvintes.

 

Panorama: Bahia FM dispara na audiência FM de Salvador. Piatã FM segue líder geral

O mercado de rádio da Grande Salvador acompanhou na primeira quinzena deste mês mais uma atualização dos dados da audiência local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. No geral, o rádio baiano oscilou no volume de ouvintes por minuto em seu universo, isso na comparação entre a atual pesquisa (último trimestre de 2018) e a anterior (meio que vinha de alta na medição atualizada em dezembro).

 

Rádios do Grupo RBS farão cobertura do Planeta Atlântida, no litoral gaúcho

Duas rádios do Grupo RBS irão fazer uma ampla cobertura do festival Planeta Atlântida, que será realizado neste final de semana na praia de Saba, em Atlântida, no litoral gaúcho. A Atlântida FM 94.3 e a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre contarão com profissionais no local do evento para fazer a transmissão dos shows e entrevistas com os artistas que irão se apresentar no festival.

 

Café com Rádio é lançado com entrevistas voltadas ao Rádio no Youtube

A empresa Access Informática estreou na semana passada um programa de entrevistas sobre o Rádio. O Café com Rádio vai ao ar pela plataforma YouTube e contará com convidados que irão debater diversos assuntos voltados ao setor. O primeiro entrevistado foi o radiodifusor Márcio Villela.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.