Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 @ 07:45

Após período na Top FM, Eli Correa volta a comandar horário matinal na Rádio Capital

São Paulo – Rádio Capital também promoveu outras mudanças na programação

Publicidade

Dono de uma das maiores audiências do rádio em São Paulo, Eli Correa está de volta ao horário matinal da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. O profissional passou um período comandando um programa na Top FM 104.1 de São Paulo e outro pela própria Rádio Capital. Além disso, a emissora que atualmente lidera o ranking de audiência na capital paulista também terá outras mudanças em sua grade.

Eli Correa volta para a Rádio Capital para comandar o horário das 6h às 8h. A sua volta ocorreu nesta sexta-feira (1º) depois de atuar por cinco meses na emissora FM. Mesmo deixando o horário da manhã, Eli Correa manteve o vínculo com a Rádio Capital, apresentando seu programa no período da tarde (das 12h às 15h)

Rádio Capital tem mudanças na programação no período da manhã

Além da volta de Eli Correa para o período matinal, a Rádio Capital promove uma série de mudanças de horários e a inserção de programa em sua grade. As alterações de horários já estão sendo executadas a partir de hoje.

Após dois anos sob o comando de Paulo Eugênio, o programa Tamo Junto passa a ser apresentado por Rony Magrini, no mesmo horário, das 8h às 10h. Na sequência, a emissora marca a estreia do Tudo de Bom, programa que será apresentado por Paulo Eugênio das 10h às 11h. O comunicador continua no ar com o Debate das Onze, atração que vai ao ar das 11h às 12h.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, Eli Correa, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.