Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 @ 15:12

Clube FM de Brasília realiza promoção que relaciona um hit de verão com a onda de calor deste início de 2019

Brasília – Música Piscininha é tema de ação que presenteia ouvintes com piscinas de mil litros

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília está realizando mais uma ação promocional que envolve um dos hits do verão e a onda de calor que tem atingido o centro-sul do país neste início de 2019. Os ouvintes da emissora do formato popular/hits poderão ganhar poderão ganhar piscinas de mil litros, em alusão à música Piscininha. A ação está em vigência na grade da rádio.

Para participar da promoção Piscininha da Clube, o ouvinte deve marcar quatro amigos nos posts sobre a promoção nas redes sociais da Clube FM. Se eles também estiverem curtindo a página, o ouvinte poderá ganhar a piscina. Os sorteios ocorrem diariamente.

A rádio também está realizando a promoção com a música Jenifer, também considerado um dos hits de verão neste início de 2019. Para participar, o ouvinte de gravar um vídeo cantando a música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, enquanto ouve a rádio. Além disso, deve postar nas redes sociais. Não há limite para as postagens, portanto, segundo a emissora, quanto mais postar, mais chances têm de ganhar.

As ações da Clube FM estão aproveitando as ações que estão viralizando nas redes sociais. Além da música Jenifer, a Clube FM também realizou o desafio dos 10 anos (#10yearchallenge). A rádio pega vários artistas importantes de seu playlist e mostra o sucesso deles em 2009 e o atual em 2019. 

Na sequência, a FM destaca que em 2009 a 105.5 FM era líder geral de audiência no Distrito Federal e que em 2019 a situação é a mesma, com a Clube FM na liderança geral da audiência segundo medições recentes do Kantar Ibope Media. O material está espalhado pela programação da rádio, nos blocos comerciais da Clube FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, promoção, Jenifer, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.