Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 @ 17:02

Rádio Capital apresenta mais uma novidade em sua equipe

São Paulo – João Ferreira passou a integrar equipe da rádio, que não conta mais com Paulo Eugênio

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo continua com mudanças em sua grade de programação. Na semana passada, a rádio marcou o retorno do comunicador Eli Correa, que voltou a comandar o horário das 6h às 8h, após um período na Top FM 104.1 de São Paulo. Além das mudanças a emissora marcou outra estreia. O comunicador João Ferreira assumiu o horário das 10h às 12h (horários de Brasília).

Além da estreia que ocorreu no dia 1º de fevereiro, a emissora também marcou outras mudanças em sua grade. Logo após o programa de Eli Correa, tem o Tamo Junto, que está sendo apresentado por Rony Magrini, das 8h às 10h. 

A emissora também teve a estreia do Tudo de Bom. O primeiro programa, que foi ao ar na sexta-feira, foi apresentado por Paulo Eugênio. Depois disso, o próprio comunicador publicou em suas redes sociais que estava deixando a rádio.

Com isso, o programa passou a ser apresentado a partir desta segunda-Feira (4) por João Ferreira, das 10h às 11h. O comunicador continua no ar com o Debate das Onze, atração que vai ao ar das 11h às 12h.

Vale ressaltar que a Rádio Capital completou 41 anos no último dia 25. A rádio foi lançada em 25 de janeiro de 1978. Atualmente, a grande de programação da emissora conta com jornalismo, esportes, comunicadores e equipe técnica com nomes importantes do rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, Eli Correa, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.