Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 4 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Cidade FM reestreia hoje no FM do Rio de Janeiro e divulga sua nova marca

Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a reestreia oficial da Rádio Cidade FM 102.9 ocorre nesta segunda-feira (4). O inicio das transmissões, com a apresentação de sua programação, equipe, nova marca e canais digitais, acontece às 09h00 (horário local). O novo logotipo da Rádio Cidade foi liberado pela FM em seus ambientes digitais (confira também logo abaixo) nesta manhã. Desde quinta-feira (31) a 102.9 FM estava executando uma grade de expectativa para a chegada da Rádio Cidade.

 

Em dia de clássico do futebol, Jovem Pan News prioriza cobertura da eleição no Senado

O último sábado (2) contou com dois eventos de grande relevância para cobertura política e esportiva. Na tarde deste dia ocorria a tumultuada votação para a presidência do Senado Federal, além do clássico paulista de futebol entre Palmeiras e Corinthians. A Jovem Pan News AM 620 optou por dar preferência à cobertura política, mas realizou multi-geração em ambientes digitais, inclusive com a transmissão do jogo

 

Maringá FM confirma novas atrações de show solidário no Norte do Paraná

A Maringá FM 97.1 de Maringá, no Norte do Paraná, confirmou mais nomes para o seu show de aniversário, que será realizado no dia 24. O evento contará com mais de 10 atrações e quatro horas de duração. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e a escolha das atrações foi feita com base nos pedidos recebidos pela emissora.

 

Interativa FM completa 20 anos em Goiânia e realiza ações na internet

A Interativa FM 94.9 de Goiânia completou 20 anos de trabalhos ininterruptos. Inaugurada em 1º de fevereiro de 1999, a Interativa já possuía uma das mais apuradas estruturas físicas de rádio da região Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás. Hoje a Interativa FM é destaque no cenário nacional pelo volume de ações promocionais, atuação no formato jovem/pop e talk, presença digital e estrutura física.

 

Clube FM de Brasília realiza promoção que relaciona um hit de verão com a onda de calor deste início de 2019

A Clube FM 105.5 de Brasília está realizando mais uma ação promocional que envolve um dos hits do verão e a onda de calor que tem atingido o centro-sul do país neste início de 2019. Os ouvintes da emissora do formato popular/hits poderão ganhar poderão ganhar piscinas de mil litros, em alusão à música Piscininha. A ação está em vigência na grade da rádio.

 

Rádio Capital apresenta mais uma novidade em sua equipe

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo continua com mudanças em sua grade de programação. Na semana passada, a rádio marcou o retorno do comunicador Eli Correa, que voltou a comandar o horário das 6h às 8h, após um período na Top FM 104.1 de São Paulo. Além das mudanças a emissora marcou outra estreia. O comunicador João Ferreira assumiu o horário das 10h às 12h.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.