Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 6 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: CBN confirma estreia no dial FM de Cascavel (PR) através de parceria com as afiliadas de Maringá e União da Vitória

A rede jornalística liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá mais uma afiliada no Paraná. Trata-se da futura CBN FM 93.9 de Cascavel (PR), emissora que vai substituir a atual Antena A FM 93.9 (de formato popular/hits). A data de estreia ainda não foi definida, mas a operação da nova afiliada será em parceria com as rádios CBN FM 95.5 de Maringá e CBN FM 106.5 de União da Vitória, também localizadas no interior paranaense.

 

ACAERT e SEBRAE desenvolvem programa de capacitação para a radiodifusão catarinense

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) e SEBRAE de Santa Catarina lançam neste mês as inscrições para o programa Smart Rádio, voltado para a capacitação profissional na área de Marketing e Vendas. O curso tem o objetivo de fortalecer e profissionalizar o setor da radiodifusão e manter as emissoras de rádio catarinenses atualizadas com as mudanças do mercado.

 

Em novo portal, Rádio Cidade destaca evolução de seu logotipo para relembrar sua trajetória no Rio

Logo após a sua reestreia oficial no dial FM do Rio de Janeiro, a Rádio Cidade FM 102.9 também lançou as suas plataformas digitais. Em seu novo portal, a emissora oferece uma série de informações sobre a rádio, além de canais interativos para a audiência. Em destaque está a evolução do logotipo da 102.9 FM, numa referência à trajetória da rádio no Rio de Janeiro.

 

Jovem Pan lança primeira edição do Fórum Mitos & Fatos de 2019

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, está divulgando a realização da primeira edição do Fórum Mitos e Fatos em 2019. O evento será realizado no dia 18, na capital paulista. Esta edição terá como tema assuntos relacionados à saúde.

 

Transcontinental FM já define artistas para o Acústico da Trans de fevereiro

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes já definiu a próxima atração do Acústico da Trans. A emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o grupo Turma do Pagode. O evento está marcado para o dia 27 na Bulls Club, no Tatuapé, a partir das 14h.

 

Rádio Nacional conquista Prêmio MPT de Jornalismo 2018

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília, veículo público geridos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foram agraciados na cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio MPT de Jornalismo 2018. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada nesta terça-feira (5), na sede do Ministério Público do Trabalho, em Brasília. Enquanto a emissora de rádio obteve reconhecimento nacional, o canal de televisão conseguiu distinção regional.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.