Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 7 de fevereiro de 20197

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jovem Pan FM confirma retorno à Belém. Rede também pode estrear outras duas afiliadas

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou o retorno de suas operações em Belém, capital do Pará. A futura Jovem Pan FM 97.1 está em fase final de implantação, fruto da migração para o FM da atual Rádio Liberal AM 900. A rede paulista também deverá contar com a inauguração oficial da Jovem Pan FM 88.1 de Matão (SP) e da Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (CE).

 

Campanha da Centro América Easy FM arrecada doações de material escolar para crianças carentes em Cuiabá

A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá arrecadou doações de material escolar para crianças carentes do Bairro Pedra 90, na capital. Os itens foram entregues na terça-feira (5). Os beneficiados foram os quase 200 alunos da Instituição Anjo Gabriel.

 

BandNews FM e Super Rádio Tupi fazem cobertura das consequências das fortes chuvas no Rio de Janeiro

Uma forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro no início da noite desta quarta-feira (6) causou muitos transtornos para a cidade. A tempestade causou mortes, inundações e deslizamento de terra por toda a cidade. A BandNews FM 90.3 e a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 estão com suas programações totalmente voltadas à cobertura do incidente.

 

JBFM promove e faz sorteio de ingressos para o torneio Rio Open de Tênis

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está promovendo mais uma edição do Rio Open de Tênis. O torneio é considerado o maior realizado na América Latina e reúne jogadores da elite mundial da modalidade. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando ingressos para os jogos entre os ouvintes que participarem das promoções da rádio.

 

Rádio Disney leva ouvinte para curtir pré-carnaval em cima do trio elétrico em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo o Arena Carnaval SP. A primeira edição do evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro, na área externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Serão dois dias de festa, contando com shows e desfiles de blocos. A rádio vai levar ouvinte com acompanhante para o evento que terá entre as principais atrações Léo Santana, Aviões, Gabriel Diniz e Harmonia do Samba.

 

Rádio Gazeta faz programa especial direto do bairro do Pinheiro, em Maceió

A Rádio Gazeta FM 94.1 AM 1260 escalou jornalistas, radialistas e equipe técnica para um programa especial direto do bairro do Pinheiro, em Maceió, que foi realizado nesta quinta-feira (07). O âncora Rogério Costa entrevistou autoridades e especialistas sobre as condições do tradicional bairro, que vem sendo cenário de incertezas, após o surgimento de rachaduras.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.